sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

EvRec TOUR 2012 - RECIFE #Parte 4/6

Do Hotel Transamérica fomos (Eu e Gina) dormir na casa de Anninha, mas antes ficamos conversando até tarde e bebendo de tudo mais um pouco (risos), vinho do porto, cerveja importada, espumante... Subimos na casinha de madeira dos sobrinhos de Anna (kkkk) e imaginamos se acontecesse algo grave como iríamos sair dali... Correndo? Fomos espiar quem estava gritando na rua (kkkk) e no quarto joguei um urso enorme em cima de Gina - me tira daqui... ajuda. Contudo, o ápice foi ouvir Regina cantando “Bring Me To Life” e “My Heart Is Broken” com soluço, ouça AQUI. Rimos muuuuito! Agora chega de brincadeiras que o dia será longo. Acordamos um pouco tarde e fomos logo tomando banho e café. Anninha cuidou de fazer a maquiagem de Gina já pensando na entrevista da Globo (risos). Já no Transamérica alguns amigos já estavam lá aguardando o pessoal da banda aparecer. Ficamos ali conversando, chupando picolé, olhando pro hotel até ver Amy na varanda dando tchau e todos pirando na dúvida: É ela? Não é? É ela! Alguns minutos depois Beth enrolada numa canga indo a praia passa por nós e fala - Hi, Guys?! – e todos responderam num coro e num suspiro bem romântico – Hiiiiii! *_* Rimos muito dessa cena depois.


Já estava perto do meio dia quando avisamos a todos na net o local da entrevista com a Globo e ficou claro que seria no mesmo lugar onde a banda estava mesmo sem “citar”.


Nesse tempinho Raul ainda tenta ser o penetra e “invade” o hotel para tentar ver alguém do Ev e ele avista o Terry sentado e nada de Amy. Levei um susto quando falam - Tim tá descendo, ele tá vindo... Calma gente! Fiquem quietos! (risos). Ele passou por Regina e as meninas até que Ionaly pede para tirar uma foto e os EvFãs vão pra cima. Fotos e mais fotos até deixar o adorável Tim continuar a sua caminhada a praia tranquilo. 





Aos poucos foi chegando mais EvFãs até a produção da Rede Globo chegar. Eles entrevistaram: Phelipe que falou da aparição da Amy na janela, Regina que contou quem viu/falou, Noélia narrou a sua viagem até Recife (Afinal, qual paradeiro dela? Tadinha) e Eu estava falando sobre “as músicas da banda” quando o Tim retorna da praia e faço – espera aí, depois eu continuo e sim, este é um integrante da banda, Tim, baixista. A repórter não era boa no inglês e Anninha foi a tradutora. Como de costume paguei um micão quando eu perguntei ao Tim se eles tocariam outra música nova além da dissapear? Mas eu falei algo como “zapier” ou coisa parecida e Tim arregalou os olhos – Aaaahhhh? Kkkkkkkkk!!! Mais fotos e Anninha foi pro carro da globo traduzir tudo que Tim falou na entrevista. 







Ficamos até tarde esperando Amy, Terry, Troy e Will descerem. Para um carro e uma garota coloca a cabeça pra fora gritando – ELA ESTÁ LÁ... DO OUTRO LADO, AMY LEE, EU ACABEI DE VER, ELA ESTÁ SAINDO POR TRÁS, ESTA LÁ. E foi embora. Olhamos um para o outro sem acreditar até que Eu, Gina, Anninha e Felipe com a ajuda de uma fã que estava no condomínio que fica ao lado do hotel e dava acesso a rua de trás. Saímos correndo no condomínio e quando chegamos do outro lado, nada de Amy Lee. Perguntamos a uma senhora que estava varrendo na frente de sua casa e a mesma confirmou ter visto uma mulher branca, cabelos grandes e pretos, vestido azul e preto, ou seja, confirmou. Todo esse tempo Amy estava saindo por trás do hotel e todos lá na frente esperando (outra trolada, hoje consigo rir só em lembrar, mas no dia fiquei muito arretado). Já eram mais de 18h, super cansado, um dia antes do grande show, ainda iria na casa de Gina para ela pegar as coisas dela e ir lá pra casa. Precisávamos descansar, pois iriamos acordar muito cedo para chegar no Chevrolet Hall, às 5h. Mais tarde daquele mesmo dia ficamos sabendo que Amy mandou autógrafos por um funcionário do hotel e uma mensagem para todos irem pra casa descansar pro show de amanhã.

[CONTINUA]

Nenhum comentário: