sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

EvRec TOUR 2012 - RECIFE #Parte 3/6

Já em casa (08/10) só queria saber de minha cama por mais que eu desejasse estar na frente do PC para compartilhar o quanto foram maravilhosos os shows do Ev no Rio e Sampa. Dormi a maior parte do dia e a noite ainda fui pra facul fazer uma prova. Pois é, consegui liberação de 10 dias na empresa, porém estava em período de provas (risos). No dia seguinte (09/10/12) foi o momento mais aguardado/sonhado desde 2003 a banda Evanescence estaria em solo pernambucano. Os EvRecos foram todos esperar a banda chegar no aeroporto, com faixas, bandeiras... Todos ansiosos, nervosos e imaginando como seria o primeiro encontro com a Amy e Cia. Nos dividimos em dois grupos, já sabíamos em qual voo a banda estava e o horário de chegada. E a medida que o tempo passava, mais EvFãs chegavam e só pensava que não seria possível os integrantes saírem pelo portão de desembarque com tanta gente. Cada um que quisesse ter uma visão privilegiada, o melhor lugar e já estávamos perdendo o controle. 

Com bastante calma todos se juntaram e combinamos de fazer grupos de 10 em 10 para que quando a banda saísse fosse mais fácil para todos conhecerem (tinha dúvida se iriam manter esses grupos depois que vissem Amy) e pedimos que liberassem a saída do desembarque ficando todos na lateral. Enfim, estava tudo muito bem organizado e finalmente o voo chegou. Vários passageiros saindo e nada da banda. A grande maioria impressionado com a quantidade de gente com camisas do FC Evanescence Recife. Alguns até comentavam: “Eu vi a Amy no avião, eles estão desembarcando”, “tinham uns gringos, eles ficaram na aeronave”, “Minha nossa quanta gente...”. Quando o pessoal da produção começaram a sair, meu coração acelerou mais do que já estava acelerado. Tinha certeza que logo, logo estaria vendo Amy. Mas não acontecia, ninguém da banda saia. O que houve? Até que Rinaldson (membro do Evrec e funcionário de uma empresa aérea) chegou e contou que o grupo desceu do avião e foi direto pra van e indo para o hotel. Marina (funcionária da INFRAERO) também confirmou que viu Lee de longe e que já saíram na van. Olhei todos os grupos que ainda aguardavam ansiosos e respirei fundo – Bem não foi agora... quem sabe mais tarde? Amanhã? Ou no grande dia 11/10/12? Não perdemos mais tempo ali, tínhamos que achar o hotel em que o Evans estava. Eu, Anninha, Regina, Rinaldson e Felipe fomos nos melhores hotéis de Boa Viagem e nada. Nenhuma informação, nenhuma van parecida com a que Amy foi fotografada entrando até Anninha lembrar do hotel em que a seleção brasileira ficou hospedada devido ao jogo entre Brasil e China. Chegamos no Hotel Transamérica e já reconhecemos a van. Éramos os únicos que sabiam a onde os integrantes estavam, mas sabíamos também que não seria nada fácil conseguir falar com Amy depois do que aconteceu no Rio (fã que é fã sabe do que eu estou falando) e também por chegar de viagem, estar cansada, enfim. Poucos minutos depois, Terry aparece no hall do hotel para fumar e ao perceber os fãs tenta ficar por trás da van. Tarde demais Terry! Já te achamos. A dúvida que surgiu foi pra saber se a banda ficaria reunida no mesmo hotel ou separados e se eles iriam trocar de lugar já que foram descobertos. Terry terminou de fumar seu cigarro e dá um tchau pra nós. 


Vinte minutos depois chegaram Estevão, Myla, Valquir, Duda e João andando. Estevão fez a maldade de deixar o carro estacionado e fazer os meninos andarem de hotel em hotel de Boa Viagem até o Pina (kkkkkk) o ruim foi fazer o caminho inverso para buscar o carro. Firmamos um acordo de guardar segredo, além de manter a privacidade deles pensamos que seria mais fácil que a banda fosse tirar fotos por ter poucos fãs (risos). Já estava ficando tarde quando Beth (maquiadora) e Troy (guitarrista) aparecem descendo a rampa do hotel e vindo na nossa direção. OMG! Anninha pede para todos ficarem calmos e só falar se eles falarem. Eles nos cumprimentaram, deram boa noite e continuaram andando pelo que me parecia para tomar uma água de coco, caminhar no calçadão ou até mesmo para um restaurante ali próximo. Anna ficou acompanhando nas redes sociais todo o movimento e já estavam cogitando da banda ter ido para Porto de Galinhas (risos) e também abrindo o e-mail do EvRec li um e-mail da produção da Globo pedindo para entrar em contato. Ligamos e a mulher toda feliz pela ligação pediu que reunissem os fãs do Evanescence na frente do Hotel Transamérica no outro dia (10/10/12), às 16h. Opa! Como a Globo ficou sabendo? É a Globo, né?! Rsrsrs! Então, mandamos uma mensagem na rede social explicando que iriamos participar de uma entrevista, amanhã, às 16h e que estaríamos divulgando o local no mesmo dia, às 12h. Ficamos mais alguns minutos na frente do Transamérica e partimos pra descansar pra voltar no dia seguinte, às 10h.

[CONTINUA]

Nenhum comentário: