sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

EvRec TOUR 2012 - FORTALEZA #Parte 6/6

Amy ainda agitava a bandeira de Pernambuco com Will fazendo todos gritarem e aplaudirem. Nosso sonho se tornou real, família EvRec. Todos ali felizes, trocando abraços, tirando fotos e cada um narrando os melhores momentos do show. Eu e Regina pegamos um táxi e fomos pra minha casa. Depois do banho eu estava sentindo fortes dores no corpo e com o rosto quente por ter ficado exposto ao sol durante esses dias. Ri muito quando vi Regina tirando as sandálias, os calos que se formaram nos dedos e o bronze no peito do pé.


Passei o feriado de Nossa Senhora Aparecida em repouso absoluto, só saia da cama para ir na cozinha/banheiro, afinal precisava recuperar as energias para o último show do Ev no Brasil, Fortaleza. Acordei às 5h:30min, já tinha deixado tudo pronto para não perder tempo conferindo e procurando. Como seria um bate-volta só levei o indispensável comigo: dinheiro, documentos, voucher, celular e a bandeira de Pernambuco. O voo estava previsto para 8h:10min e Fábio já me liga de 6h:20min avisando que já estava no aeroporto, eu ainda iria sair de casa e cheguei às 7h:20min. Foi um voo tranquilo e rápido, apenas uma hora. Ao desembarcar em Fortaleza a primeira coisa que fomos fazer foi pegar um ônibus para a rodoviária onde Barros iria trocar o voucher pela passagem e escolher o assento. Depois fomos de táxi até o local do show trocar nossos vouchers por ingressos e as fichas para as bebidas. O taxista começou a fazer uma “mini excursão” falando os nomes dos lugares como o Banco Central do Brasil (onde foi gravado um filme contando sobre o assalto que fizeram) e os pontos turísticos. Já na fila de troca encontramos Raphael, Vanessa, Daiane, Sara, Larissa e Letícia \o/ Quando saímos de lá, já eram quase meio dia e fomos almoçar no Tempero Cearense. Depois do almoço me bateu um sono e fiquei cochilando ali mesmo, enquanto Fábio navegava na net pelo cell. Barros até tirou uma foto desse momento (hahaha).


 – Crys? Acorda!!! Vamos pra fila...Oi? Sim, vamos! - Na volta paramos numa loja de artesanato e Binho comprou umas lembrancinhas. Já em frente da entrada do Ceará Music Burn Frontstage encontramos o pessoal do Fã Clube EvFor (Bruno, Filipe, Valéria, Jonas) e os Guerreiros. O sol estava intenso e ficamos do outro lado da rua foi quando finalmente conheci, pessoalmente, Marcelo *-*


Já estava anoitecendo quando finalmente começamos a entrar. Dessa vez eu não quis ficar na grade até estava bebendo whisky (haha), queria ter outra visão do show do Evanescence, queria pular sem estar num aperto e calor (haha). Fabio conseguiu logo fazer amizade com o barman e ele ficou vendendo 2 Burns por R$10 o/ Sei que no terceiro copo já estava “beeem animado” mesmo ouvindo as músicas de Agridoce.


Lembro que conversei com uma portuguesa que me pediu para tirar uma foto dela durante o show do Simple Plan e falei da minha amiga Regina que é apaixonada pelo Simple Plan, Pierre... e da minha loucura em ir aos quatro shows do Ev. Aí ela disse que eu era mais louco do que ela e respondi que ao menos não fui para outro país e rimos muito. Depois do SP quem subiu ao palco foi o pessoal do Rappa e só lembrava da minha Amiga Paula que é apaixonada por Falcão (rsrs). Lembra que disse que queria ver o show do Evans mais solto? A vontade? Então, Eu e Fabio estávamos quase na grade Kkkkkk!!! Tentei curtir cada música que a banda tocava como se fosse a última e já sabendo que o próximo show que eu iria do Evans iria demorar quem sabe uns 5 anos, isso se eles voltarem (drama).


Assim que o Evanescence terminou o show Eu e Fabio fomos tratar de gastar todas as fichas bebendo e resolvemos dá um giro pelo Marina Park quando já estava na metade do show do The Used. Ficamos na tenda eletrônica, estava bombando \o/ meus pés estavam bombando também e resolvi descansar um pouco e foi batendo a fadiga. Espera aí? Vamos curtir o restinho do tempo que temos aqui e vamos dançar *_* Ficamos lá até umas 4h:30min foi quando estava começando o último show do Ceara Music, Biquíni Cavadão. Pegamos um táxi, deixei Fábio na rodoviária – Boa viagem Fábio - e segui para o aeroporto. Meu voou saia às 6h:30min. Quando fiz o check-in escolhi ficar no fundão do avião. Na hora de passar no detector de metal fui barrado, pediram para tirar tudo que estava no bolso, mas não estava com nada e apitou outra vez – Senhor? Deve ser os sapatos, pode tirar por favor? – Olhei incrédulo e tirei os sapatos e a máquina não alarmou. Vai eu descalço morrendo de sono procurar uma cadeira para colocar os sapatos. Cochilando por 20 minutos, cochilando por mais 6 minutos, cochilando por... – chamando o pessoal para embarque – Senhor? Você não vai?Sim! Credo! eu vou... não acredito que iria perder o voo. Só voltei a acordar quando cheguei em Recife, isso porque pedi para uma moça que estava ao meu lado me acordar, ela foi tão gentil que ainda me entregou o “café da manhã” que a TAM oferece. Peguei um taxi e vim ouvindo “End of The Dream” e foi passando um filme na minha cabeça de todos os shows, dos melhores momentos até o motorista perguntar se eu estava passando mal (risos). Enxuguei as lágrimas e disse que estava muito feliz, cansado, mas feliz.


AGORA ESPERO VIVER TUDO NOVAMENTE COM VOCÊS.
Participem do evento, AQUI!!!

Nenhum comentário: