terça-feira, 24 de novembro de 2015

Voltando ao foco da mídia!

Com as novas apresentações da banda e grande expectativa de novos shows, Evanescence está voltando a ter seu espaço na mídia.

Nas últimas semanas temos visto diversos sites falando sobre o retorno de um hiato que já durava desde 2012. E não demorou muito para que os fãs se unissem para pedir mais shows. Isso tem ocorrido em diversas cidades em todo o Brasil.

O crescimento destes "eventos" foi tanto que um blog chegou até a publicar uma matéria citando algumas cidades que já tentam juntar amigos e fãs para conseguirem trazer um show da banda.

"Já existem diversos grupos no Facebook em que fãs estão pedindo apresentações da banda em diversas capitais do Brasil para o ano de 2016. Algumas destas cidades nunca tiveram a apresentação da banda, porém, outras como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife estão fazendo o máximo para juntar cada vez mais fãs da banda e mostrar o potencial de suas cidades."

Para nós, fãs da banda, resta apenas esperar e confiar no que Amy disse: "México, Brasil, eu amo muito vocês e nos veremos numa próxima. Não levará tanto tempo dessa vez. Eu prometo..."

Para você que quer dar uma força aos eventos no Facebook:
Evento Brasil;
Evento Recife;
Evento São Paulo;
Evento Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: