sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EvRec Tour 2012 - RIO #Parte 1/6


Eu e Anna Lee embarcamos juntos para realizar mais um sonho. Estou falando da Tour do Evanescence pelo Brasil em 2012. O primeiro show da banda foi em Porto Alegre (04/10/12), mas antes de ser confirmado já tínhamos planejado tudo e comprado as nossas passagens para Rio (06/10/12), Sampa (07/10/12), Recife (11/10/12) e Fortaleza (13/10/12) = 4 shows :).


Ainda estava escuro quando fomos para o Aeroporto de Recife, fizemos nosso check-in e o voo saiu às 6h:40min chegando ao Rio às 9h:50min. No Galeão fomos logo para Copacabana e no caminho até lá foi incrível. Paramos no “The Clover Iris Pub”, do amigo (André) de Anna onde bebemos muitos Red Bull, pois não reservamos um tempo pra “dormir”.


O almoço foi filé ao molho de mostarda na cerveja e macarrão ao molho... Divino (minha boca saliva valendo só de lembrar).


De lá, partimos para o local do show que foi realizado no HSBC Arena (Barra da Tijuca), antes da fila, entramos num restaurante para tomar um refri, mas só queríamos mesmo era tirar a “água do joelho” (haha). Vendo a fila de longe, um monte de EvFãs, o coração já começa a bater mais forte. E ouvia ao passar alguns comentando: “Caraca! Olha o pessoal do EvRec aqui”, “Meu! Eu conheço esse Fã Clube... É de Recife...”. Outra parte legal é reencontrar os amigos de longos anos da internet, de outros shows e ficamos por ali aproveitando ao máximo. Eu e Anninha demos um jeitinho de ficar próximo a entrada (risos). Como já esperado, a euforia só crescia ao saber que a hora de abrir os portões estava cada vez mais perto, o engraçado foi correr pelos corredores, sem saber onde entrar e como chegar a Front Stage, o tempo para colocar a pulseira (deu vontade de tomar da mão da mulher e sair correndo pra colocar depois) e corríamos com o braço erguido para sinalizar que temos acesso. Ficamos apenas duas filas depois do palco. Assim que o show da banda “The Used” terminou, não demorou muito e o tão sonhado reencontro aconteceu... Evanescence começou com “What You Want”.


Como pude esquecer do quanto Amy é linda? E da sua voz? Sua performance? Estava anestesiado, extremamente feliz e todos ali cantando as músicas. Terry com seu jeitão, Tim que olhava sério e brincava com as suas sobrancelhas, Troy e Will detonando. Eu ouvia cada música como se fosse a última.


Nem preciso descrever o quanto foi maravilhoso, vocês podem ter uma ideia com o vídeo que postei abaixo. Quando Amy agradeceu tocando a última canção “My Immortal” o que me confortava era saber que ainda tinham mais três shows pela frente.


Na saída vimos o pessoal do IE e registramos esse momento. De volta ao The Clover Ires Pub (Copacabana) comemoramos com Guinness e em seguida partimos para o Galeão...




 [CONTINUA]



Nenhum comentário: