Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EvRec TOUR 2012 - SÃO PAULO #Parte 2/6

Pegamos um táxi e fomos pro Galeão aguardar nosso embarque para São Paulo. Ficamos sentandos nos bancos e Anninha deu um jeito de se acomodar ali e tirar uma soneca. Eu fiquei observando as poucas pessoas que circulavam no aeroporto e lembrando do quanto foi maravilhoso o dia. Lutava comigo mesmo para acreditar que tudo que estava vivendo era real. Um dia anterior em Recife, agora no Rio e no outro em Sampa. Pensei: "quando nós acreditamos nos nossos sonhos, apenas DEUS nos impede de realiza-los". E foi chegando a hora de fazer check-in, Anna acorda ainda sonolenta e desejando um Cappuccino (risos). Enquanto esperávamos no saguão, um voz de uma velhota fez eu e Anna dar boas gargalhadas - Voos paaara Curitibaah... (a voz dela era de alguém que acabou de acordar) e ficamos ali repetindo a velhota chamando os voos. O nosso voo saiu às 6h:48min com chegada às 8h em Congonhas. Durante a viagem de mais de uma hora, Anninha tirou outro cochilo no qual eu gravei (hilário) e depois voltei a me perder em pensamentos.


Anna nem quis saber do lanchinho. Assim que saímos pelo portão de desembarque fomos recebidos por um caloroso abraço de @JadeOhara. Caramba! Tão carismática! Ela estava lá com a sua mãe e aguardava por Amy... até perguntou se Lee estava no mesmo voo (risos). Depois Ananda (EvShadow) e Douglas (Deusas do Rock) se juntaram a nós. E Anninha finalmente pode tomar seu cafezinho e todos conversando animados. De Congonhas pegamos um ônibus e fomos para estação Liberdade e trocamos de metro na Sé e de lá fomos para estação Marechal Deodoro (não sei se foi assim, a memória está falhando rsrs). Detalhe: descemos uma estação antes (M Deodoro), a da Barra Funda onde os EvFãs devem descer para chegar no “Espaços das Américas”, local do show do Evanescence. Fomos para a casa dos tios de Anninha, amores de pessoas, que alegria... Amei. Banho tomado e dia de eleição o que fez eu e Cantarelli ir num colégio da esquina da casa dos tios dela para justificar os nossos votos. Sim, levei meu título de eleitor já que estaria fora da minha zona eleitoral (kkkk). Jamais imaginaria que iria justificar um voto por causa do show do Ev, mas você não precisa de fato descrever o motivo que era óbvio (estar fora da cidade que vota). Na volta reparei que tinha um lindo piano vertical na cor de marfim na casa, não resisti e pedi para tocar. Com a permissão fui logo tocando “All That I’m Living For”, “Lithium”, “BMTL (intro)”, “Your Star”... todas as músicas do Evans que aprendi a tocar.


Após o almoço (delicioso por sinal) fomos tirar um cochilo, pois já era mais de 13h e queríamos chegar cedo no local do show. Quando deitei me dei conta o quanto meu corpo estava cansado, mais de 35 horas acordado. Senti como se tivesse passado um segundo de olhos fechados e Anna já estava me acordado. Fiquei muito feliz em saber que tudo aquilo não era um sonho, eu ainda estava na casa dos tios de dela e logo mais teria mais um show do Evanescence para assistir. Como falei acima foi um pulo chegar até o local do show. Encontramos mais amigos em Sampa do que no Rio e algumas viajaram do Rio para São Paulo também. Foi muito bom rever minha amiga de infância Isabelle, pena que foi rápido, mas o suficiente pra assaltar o dinheiro para comprar um milho cozido rsrsrs (achei interessante o vendedor tirar todos os milhos e colocar num pratinho fundo com uma colher e depois adicionar sal e manteiga a gosto, pois é melhor que ficar mordendo o milho rsrs). Na fila estavam Naldo (EvShadow), Cenio (EvRockBrasil), Luh (na qual trocamos informações sigilosas e que também faz parte do EvRock Brasil rsrs), Feleex, Rai (Evan Atrium), Victor (IE), Wesley, Andrew (figuraço), Ítalo (EvRockBrasil), Thomas (Amy Lee Brasil), Yann... Muitos EvFãs. Dessa vez Cantarelli quis curtir o show de boa no fundão (soube aproveitar, hein? rsrs) e eu no meio dos EvFãs. Antes de separar tiramos fotos. 



Andrew chamava meu nome da pista e ao lado dele estava Larissa (finalmente te conheci rsrsrs *-*). Lembrei do primeiro show do Ev que fui, nesta mesma cidade (São Paulo), Maquinaria Festival 2009. Voltando a 2012...


No início do show estava bem atrás e no final encostado na grade (risos). Foi um empurra-empurra triste, os EvFãs estavam loucos ao ver Amy e Amy por estar em Sampa. Foi demais! A banda mais uma vez detonou... E no final do show eu estava bem cansado.


Tiramos mais fotos e a turma combinou de ir pro barzinho ou restaurante comer uma pizza, trocar mais ideias, porém Eu e Anna pegamos o beco, ou melhor, o metro, mas se bem que ficamos do lado de fora vendo se encontrava alguém e nada. Voltamos pra casa dos tios, dormimos algumas horas e saímos de 4h:30min pra Barra Funda e de lá para Guarulhos onde nosso voo partiu às 7h:10min e chegamos no Recife às 10h:08min. #FuckYeah

[CONTINUA]

Comentário(s)