terça-feira, 11 de setembro de 2012

Conhecendo o membro: Abraão Freire


Nome: Abraão Ferreira Freire
Idade: 23 anos
Altura: 1,92 m
Peso: 78 kg
Signo: Áries
Cabelo: Castanhos
Local de Nascimento: Parambu-CE
Estado Civil: Solteiro
Outras bandas/cantores(as): Nightwish, Metallica, Lacuna Coil, Tarja Turunem.
Musica do Ev predileta: The Change
Esporte favorito: Natação
Tesouros pessoais: Deus, meus pais, minha irmã e o Evanescence em toda a sua grandeza.
O que não gosta: Falsidade, falta de caráter, mentiras em geral e arrogância.
O que faz:

Como conheceu o Evanescence?
Conheci o Evanescence, em 2006, através de um amigo. O celular dele tocou a música Imaginary do álbum Fallen. Fiz uma pergunta: que banda é essa? Ele me responde: você não conhece? Essa banda é o Evanescence!!! Aí, eu disse só conheço por nome, mas nunca tinha ouvido as músicas. Quando vi os vídeos, ouvi todos os CDs, a minha vida mudou, deixei de ser uma pessoa depressiva, baixo astral e me transformei no cara mais forte que vê a vida de outra forma. Enfim, o Evanescence me transformou numa pessoa melhor. Serio! As musicas do Evanescence me transportam para um mundo diferente, onde os problemas são nada comparados a minha capacidade de supera-los, principalmente os emocionais.

Como conheceu o EvRec?
Conheci o EvRec através da página do Immortal Essence, na área de fãs, têm algumas coisas a respeito do EvRec, também adicionei o group do Fã Clube no msn e conheci algumas pessoas por lá. Aí, eu adicionei algumas pessoas de lá no face, inclusive, o Crystiano que é o presidente do EvRec. Também faço parte do grupo criado no face.

Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
Não, só quero deixar bem claro que só Deus poderá me impedir de ir ao show do Evanescence, somente ele!!! Me referi, principalmente, ao meu trabalho.

Obrigado Abraão!!!

Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: