terça-feira, 25 de setembro de 2012

Conhecendo a membra: Adriana Melo


Nome: Adriana de Andrade Melo
Idade: 23 anos
Altura: 1,60 m
Peso: Precisa mesmo responder?
Signo: Escorpião
Cabelo: Cabelo? (risos) cabelos naturalmente castanhos escuros, mas mantidos de preto.
Local de Nascimento: Vitória de St. Antão - PE
Estado Civil: Solteira.
Outras bandas/cantores(as): Anathema, My Dying Bride, Opeth, Metallica, Katatonia, Royal Thunder, Tool, Paradise Lost e Guns n’ Roses.
Musica do Ev predileta: É difícil, mas acho que All That I'm Living For
Esporte favorito: Nenhum, não sou uma pessoa de esportes, definitivamente. Nem de ver esportes eu gosto. Se xadrez contar como esporte, pode ser (risos)
Tesouros pessoais: Meus livros, filmes e minha coleção de maquiagem (enorme pra a maioria das pessoas, mas não pra mim).
O que não gosta: Além do calor de Recife, pessoas sem determinação e acomodadas.
O que faz:

Como conheceu o Evanescence?
Foi em 2003, passava o clipe de Bring Me To Life na TV. Desde que conheci a música não saiu da minha cabeça.

Como conheceu o EvRec?
Acho que foi em 2010, eu não lembro como descobri, mas lembro de ter adicionado o grupo no msn, faz um tempão já. Mas só vim conhecer alguém pessoalmente mesmo depois do show do Evanescence no Rock in Rio. Encontrei Crystiano no avião com Jéssica. Eu estudo na mesma faculdade que Jéssica e nem sabia que ela gostava de Evanescence ou fazia parte do Fã Clube. Mas foi algo assim, me aproximei mais depois que encontrei com o pessoal pessoalmente.

Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
(risos) Nopz! Um abraço pra todos.

Destaques EvRec
  • Foi ao 43º encontro no Mirabilândia (Noite do Horror).
Obrigado Adriana!

Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: