domingo, 19 de agosto de 2012

Modelos da camisa e carteirinha do EvRec já estão prontos!



Pessoal, já temos os modelos da nossa camisa e carteirinha, mas elas ainda não foram confeccionadas! Estaremos recebendo o pedido de vocês apenas presencialmente, nos encontros, para termos uma quantidade mínima para começar a produzir o material. A camisa custará R$30,00 e a carteira de sócio R$12,00. Em breve teremos mais informações sobre dimensões, tipo do material, prazo de entrega, e formas de compra para quem não pode ir aos encontros. Pedimos a compreensão de todos enquanto organizamos esta parte logística, e alertamos para que, por enquanto, não façam nenhum pagamento por outros meios que não sejam pessoalmente com um integrante da Direção do EvRec!

3 comentários:

Val Albino disse...

eu achava melhor que nas costas houvesse, o nove EVREC o endereço do site o tema do fa clube e a data de Recife seria melhor.

Ju Denzler disse...

Concordo co o Val Albino em relação à parte das costas.. :P

Eu quero.. Não sei se vai dar pra ir em algum encontro... Estarei de férias até o dia 09/Set, pode ser co consigo ir.. Senão eu vou querer da mesma forma.. :P

Até mais queridos!!!!

Conheçam meu blog e me sigam tb: http://feiffercereja.blogspot.com.br/

Anninha Cantarelli e Mirella Marques disse...

Nas costas tem todas as datas, para ser uma camisa que lembre da tour passando pelo brasil, não apenas no Recife!