sábado, 25 de agosto de 2012

Conhecendo o Membro: Felipe Silva


Nome: Felipe Bernardo da Silva
Idade: 24 anos
Altura: 1,72 m
Peso: 64 Kg
Signo: Aquário
Cabelo: Pretos cacheados, porém raspados no momento.
Local de Nascimento: Recife-PE
Estado Civil: Solteiro
Outras bandas/cantores(as): Curto muito Tarja Turunen, Xandria, Epica, Lacuna Coil e SOAD e Serja Tankian e um pouco do new Nightwish também, isso no mundo do metal.
Musica do Ev predileta: Sweet Sacrifice.
Esporte favorito: Vôlei
Tesouros pessoais: Além dos cd´s do Evanescence, minhas fotografias.
O que não gosta: Brega, funk, pagode, intrigas malditas, falsidade e odeio ser o último a ficar sabendo das coisas.
O que faz: Teleatendente por não ter escolha, estudo fotografia por paixão e design gráfico que já fiz faz um tempo. 

Como conheceu o Evanescence?
Eu conheci o Evanescence em 2003 ao assistir BMTL.

Como conheceu o EvRec?
Eu descobri na verdade, acho que em 2008, procurei no Orkut algo relacionado à banda e achei a comunidade. Pela comunidade do Orkut criada pelo presidente. Além de conhecer a galera que é muito massa, beijei três rapazes de uma só vez, eu ainda não tinha feito isso, só no EvRec [¬¬’]. Mas o que mais marcou é que no meio deles tinha um que eu realmente queria muito beijar!!!

Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
Recado? Não! Alguém me devendo? Não! E por fim, se eu pedisse quem eu quero em casamento receberia um: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (risos).

Também nunca pensou em se casar antes de entrar no EvRec? (risos)
Obrigado Felipe

Destaque EvRec
  • Já foi em 5 encontros (49º ao 53º);
  • Fotografo oficial do Fã Clube.
Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: