quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Conhecendo a Membra: Alice Silva


Nome: Alice Barros da Silva
Idade: 17 anos
Altura: 1,54 m
Peso: 59 Kg
Signo: Áries
Cabelo: Castanhos claros, mas atualmente esta loiro.
 Local de Nascimento: Recife-PE
Estado Civil: Solteira
Outras bandas/cantores(as): Red Hot, Epica, System Of A Down, Nirvana, Slipknot, Creed e outras.
Musica do Ev predileta: So Close
Esporte favorito: Não gosto muito de esportes, mas pode por futebol.
Tesouros pessoais: Tenho um caderno cheio de musicas do Ev e eu morro de ciúmes dele
O que não gosta: Eu não gosto de falsidade
O que faz:

Como conheceu o Evanescence?
Eu tinha 14 anos e um ficante me passou duas musicas que foram Broken e Bring Me To Life e eu escutava essas musicas todos os dias, aí eu procurei saber de quem eram e daí eu fui achando as musicas cada vez melhores e fiquei apaixonada.

Como conheceu o EvRec?
Faz um ano, eu não tinha nenhum amigo que curtia assim como eu, aí eu fui pra net procurar e acabei achando o EvRec.

Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
Quero dizer que achei a galera do EvRec muitoo lokaa e que estou ansiosa pra conhecer todos. E eu amo Jonathan (risos).

Obrigado Alice!

Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: