terça-feira, 14 de agosto de 2012

10 coisas que você poderia vender para comprar seu ingresso do show do Evanescence!

É isso aí EvRecos! Nesta semana começam as vendas dos ingressos para os shows do Evanescence, e nós sabemos que muitos de vocês estão desesperados para saber onde vão conseguir dinheiro para comprá-los. E nós também estamos haha! Mas agora não adianta reclamar. Nós imploramos por estes shows, agora só nos resta encontrar uma solução para nossos problemas financeiros. Então, excluindo as opções ilícitas, como tráfico de drogas, prostituição, ou assaltos a mão armada (que o EvRec não recomenda), listamos 10 coisas que você poderia vender para arrumar uma grana e garantir sua entrada no show!

1 – Rifa.


Essa é a solução clássica para os problemas financeiros de qualquer pé rapado. Você compra uma caixa de caramelos bem fuleiros, diz que o prêmio é uma caixa de chocolate, arruma uma daquelas cartelas com nomes bizarros e vende cara aposta por uns 5 reais! Pronto, seu lucro vai ser bombástico!

2 – Aulas de inglês.


Convenhamos que se você for um verdadeiro fã do Ev, você deve saber todas as músicas decoradas. Deve também viver procurando tradução das letras o que lhe faz conhecer o significado de diversas palavras. Agora é a hora de usar isso ao seu favor! Comece a dar aulas de inglês para criancinhas! Lógico que o vocabulário que você vai apresentar vai envolver umas palavras meio depressivas e profundas (o que pode preocupar os pais dos seus alunos), mas todo negócio envolve riscos...

3 – Limonada.


Esse aqui também é um clássico. Quem nunca viu algum filme com crianças lisas? Elas sempre montam uma barraquinha em frente de casa pra descolar uma grana. Se você caprichar no gelo vai vender como água nesse calor do recife.

4 – Sua cama.


Uma cama é algo que você definitivamente não vai precisar nos próximos dias. Seja sincero, você não tá nem dormindo de tanta ansiedade. E nos dias que antecedem o show você vai acabar dormindo na fila pra conseguir ficar agarrado na grade...

5 – Seus CDs de outras bandas.


É meu amigo, agora é a hora de decidir. Você vai precisar escolher entre ir ao show do Ev ou continuar escutando os CDs das suas outras bandas favoritas. Dê adeus à sua coleção do Sandy & Junior, seus CDs raríssimos do É o Tchan e o álbum de estréia da banda Br’oz...

6 – Ingressos pro seu show.


Sim! Tá na hora de botar pra fora o artista que tem dentro de você. Invente algum espetáculo que atraia um grande público, mas cuidado pra o sucesso não subir à cabeça (brincadeira, ninguém vai hahaha).

7 – Seu cabelo.


É engraçado, mas existe todo um mercado de compra e venda de cabelos. As pessoas pagam caro para adquirir um aplique de cabelos reais! E enquanto isso você aí deixando seu cabeleireiro varrer sua juba e jogar no lixo. Trate de deixar seus cabelos crescerem e encontre um leilão pra vendê-los! Não sei se você vai ter tempo de deixar crescer o suficiente para ganhar uma boa quantia, mas aí é um problema que você vai ter que solucionar sozinho, nós já estamos dando dicas demais haha!

8 – Seu celular.


O seu celular pode ser vendido facilmente em qualquer feira-do-troca por aí. E seja esperto, você vai acabar perdendo ele no show, se ele já não tiver sido roubado quando você deu um cochilo na fila de entrada. Então livre-se logo dele e ainda descole um dinheiro.

9 – Seu juízo


Se você chegou até aqui na leitura dessa lista e está realmente cogitando realizar algumas dessas façanhas, então melhor vender o restinho que sobrou do seu juízo. É um produto que está em falta no mercado, então você vai poder vender por um preço alto.

10 - Jequití


Essa é uma maneira mais digna e batalhadora pra você juntar uns trocados. Seja uma revendedora da Jequití. E se você tiver muita sorte pode até participar do Roda a Roda ou outro sorteio doido do Silvio Santos e descolar uma bolada de uma vez só!

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk boa gosteei eu vou vender limonadaa

Unknown disse...

quem gostaria do meu juizo awé