quarta-feira, 22 de agosto de 2012

10 bandas que provavelmente abririam o show do Evanescence em Recife...

Agora que tá todo mundo garantindo o seu ingresso, e o EvRec já deu até dicas de como você pode conseguir o dinheiro para comprar o seu, nós começamos a pensar em quem poderia abrir o show da banda aqui em Recife. Nós já sabemos que a banda de abertura será o The Used, mas como alguns dizem que qualquer coisa seria melhor do que eles, e uma banda a mais nem seria tão ruim, já que pagamos caro pelo ingresso, listamos as 10 bandas que poderiam fazer parte da nossa festa. Só a nata da música kkkk. Confira!

1 – Massacration

Esta banda levaria os metaleiros à loucura nos primeiros segundos de show. E os deixaria bem aquecidos para o show do Ev, com uma apresentação visceral do mais autêntico heavy metal.

Melhor parte da abertura: quando a banda tocar o sucesso “The Mummy” com a participação do lendário Falcão!


2 – Presidenta Dilma

Não bastou ser a primeira mulher a ocupar o cargo de presidência do Brasil, Dilma Roussef ousou lançar sua carreira de roqueira e fez sucesso entre os metaleiros do Planalto Central. Quem sabe nesse show de abertura a presidenta não resolva se pronunciar sobre a greve das universidades federais do nosso pais que já alcança 3 meses de duração, sem nenhuma proposta decente por parte do governo...

Melhor parte da abertura: quando a presidenta cantar o sucesso “System of a Dilma”.


3 – Sandy e Júnior

O show marcaria a volta da dupla, que já garantiu espaço no coração dos EvFãs desde quando vez um cover da música Bring Me To Life do Evanescence .

Melhor parte da abertura: quando tocarem o sucesso “Imortal”, garantindo a cota de musicas sobre immortalidade no evento.


4 – Rouge

Outra abertura que marcaria o retorno de uma banda extinta seria o da Rouge! Aproveitando que o Ingresso Rápido classificou o show do Ev como Pop, na venda dos camarotes, não poderia faltar o show das vencedoras do concurso Popstars!

Melhor parte da abertura: Os metaleiros xiitas vão pirar quando as meninas tocarem a satânica “Ragatanga”!


5 – Calypso

A banda Calypso vai mostrar à Amy Lee como se bate cabelo de verdade. Joelma poderá também dar algumas dicas de vestidos para a Amy usar nos shows.

Melhor parte da abertura: qualquer hora que ela jogar o cabelo pra frente e gritar “isso é calypsooooo!!!”


6 – Vanusa

Essa cantora vai... é... hã? Onde estou?

Melhor parte da abertura: quando ela esquecer a letra da música, começar cantando uma e terminar em outra...


7 – Crystiano Lee

Nosso presidente ajudaria a relaxar os fãs tocando o instrumental dos principais sucessos do Evanescence no piano, e o público ainda poderia aproveitar pra cantar junto e treinar as letras das músicas pra não fazer vergonha na frente na Amy Lee.

Melhor parte da abertura: Quando tocar “All That I’m Living For”


8 – Anderson Silva

Pra alegrar os fanáticos por UFC, Anderson Silva daria o ar da sua graça tocando vários sucessos da atual mpb no seu estilo “air piano”.

Melhor parte da abertura: Quando ele começar a cantar o sucesso “Amar Não é Pecado” do Luan Santana e um metaleiro mandar ele se foder. Aí ele desce do palco pra tirar satisfações com quem lhe xingou, nós abrimos a roda na pista premium (em formato octogonal, por favor) e a luta começa!


9 – The Mini Band

Aproveitando que o show irá acontecer na véspera do Dia das Crianças, esta banda composta apenas por pirralhos de 8 a 10 anos agitaria a abertura do evento. E não pensem que eles tocariam algo do Patatí e Patatá. Não! Essa galera é rock puro!

Melhor parte da abertura: Quando cantarem qualquer musica massa, como a “Enter Sandman” do Metallica.


10 – Marli

Quem conhece Marli vai concordar comigo. A cantora que é sucesso na cena underground alternativa experimental brasileira iria detonar com um mega-show de abertura. A Björk brasileira levaria os fãs à transcendência com sua psicodelia e carisma.

Melhor parte da abertura: quando tocasse o sucesso “Senhora de Vermelho”, que por sinal teve clipe lançado em parceria com o Evanescence, ou quando tocasse outros dos seus grandes sucessos, como “Cachaça”.



Um comentário:

Adriana disse...

Cara, Marli é o berço do funeral doom metal brasileiro, aquela musica bertulina é muito sinistra. Mas a "the mini band" seria melhor que The used com certeza.