quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lembranças de PE para Amy Lee

Durante a vinda da banda Evanescence ao Rock in Rio, o pessoal do EvRec e o IEssence participaram de um Meet & Great no Hotel Santa Tereza. 

Da esquerda para direita: Troy, Yan, Terry, Anninha, Will, Felipe, Fabio, Ana Carla, Tim, Jessica, Amy, Crystiano, Regina, Bruno, ?

Entregamos para nossa querida Amy Lee algumas lembranças do nosso estado.

Anninha Cantarelli presenteou com biscoitos. Amy destampou a lata dos biscoitos, cheirou, fechou os olhos e disse – Oh Meu DEUS! Estou de dieta e riu. Já com a sombrinha do frevo lembro que Lee abriu e olhou espantada – Uma pequena sombrinha? Anninha e Gina começaram a explicar que é um símbolo do nosso estado, de uma dança típica, do frevo. E para Amy não ficar com duvidas, Anna (que é experta) quando estava vindo pro Rio comprou numa livraria do aeroporto de Recife um livro com fotos de Recife, Olinda e Fernando de Noronha todo em inglês (claro).

Regina Menezes também deu uma sombria do frevo e um DVD com este vídeo:



Como pode perceber são fotos dos encontros do EvRec, de Recife, da nossa cultura e um pedido em nome de todos os EvFãs do norte e nordeste de ter um show do Evanescence em Recife (Conseguimos!!! Yeaaah!).

Eu, Crystiano Pequeno, dei a Amy uma camisa de Pernambuco, ela abriu nos braços e ficou encantada com as cores da bandeira do nosso estado. Repita sem parar - Linda bandeira! Linda bandeira! – O mais engraçado foi na hora que ela leu o nome – Peeernaambuuuuuuuucuu!!!

Jamais irei esquecer esse dia! Tanto que recentemente confessei a Anninha que morro de vontade de experimentar os biscoitos que ela deu de presente a Lee. E na mesma semana eu estava me deliciando. Eu super aprovo e espero que Josh tenha deixado alguns para a Srª Hartzler (risos).


E quis saber mais sobre essas maravilhas e Cantarelli disse o seguinte:

“Os biscoitos são da empresa Biscoitos Saúde. O que levei pra Amy, que foi o que te dei é “Delícia de Goiaba”. As receitas são da minha avó. Existem sim por aí vários biscoitos caseiros similares, mas quando fala que a receita é da minha avó, é porque ela costumava tanto criar, como recriar receitas de livros à maneira dela, por isso o gosto destes biscoitos, a forma como ele derrete na boca é inigualável! Da minha vó, passou para minha tia que fez uma mini fábrica em casa. Com o falecimento dela, sua fiel Josy quis fazer para vender e para isso chamou a irmã que se chama Saúde. Assim, mantemos a receita por aí adoçando as vidas das pessoas, com aquele gostinho de feito pela vovó!”.

EvRec espera repetir a dose de 2009 e 2011 com os shows do Evanescence pelo Brasil, em outubro deste ano.

Nenhum comentário: