terça-feira, 15 de maio de 2012

Evanescence em Recife, eu vou!


Hoje foi publicado em um dos blogs do site do Diário de Pernambuco uma nota sobre um possível show da banda Evanescence aqui no Recife, confiram: 

"A banda Evanescence deve aportar no Recife em outubro. Quem negocia a vinda do grupo dos Estados Unidos é o produtor André Branco, o mesmo responsável pela vinda de Jenniffer Lopez. A cantora e pianista Amy Lee e sua turma da Evanescence devem se apresentar na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco." 


Vocês estão ligados que há alguns meses atrás, começamos com uma mobilização para trazer a banda para Recife, até criamos o seguinte evento no Facebook: "Evanescence em Recife, eu vou!" (com data fictícia), para mobilizarmos um grande número de pessoas, e tornarmos público o nosso desejo, para que possamos tornar esse sonho realidade!

Será que finalmente um produtor rochedo vai fazer isso acontecer? *---* 
Agora é só cruzarmos os dedos, divulgarmos mais ainda o evento, e esperar para ver se acontece! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

quem vai ta aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee se naum eu morro ass: Divino

Igor Queiroz disse...

Que coisa esdruxula... UMA DATA FICTÍCIA??? JÁ VOU CHECAR A FONTE... PARA TER CERTEZA DE QUE ISSO NÃO É MAIS UMA TROLL DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER... Se a fonte for verdadeira, parabéns, ganhou uma estrelinha de bom aluno.

Igor Queiroz disse...

☆ - Sua estrelinha. Parabéns.

Anônimo disse...

_|_ pra vc, Igor. Parabéns.

gago disse...

Urruw ! Vaii nuiito Massa! So queroo saber quando vai ser a venda dos Ingressos?

blognet disse...

isso é verdade ? porque não esta na agenda da banda ?o mais proximo ao brasil vai ser Lima PERU e ja era pra ta a venda os ingressos