segunda-feira, 18 de julho de 2011

What You Want será lançado dia 09 de Agosto

O Portal Terra México fez uma matéria falando que Amy fará uma visita relâmpago ao país e que o novo single What You Want sairá no dia 09/08!

A ausência de cinco anos radiofônica e discográfica do Evanescence irá acabar nos próximos dias após o lançamento do single “What You Want” e a visita rápida de Amy Lee ao México.

Uma fonte da EMI Music do México confirmou que na sexta-feira 22, a intérprete de ‘Going Under’ fará uma maratona de entrevistas para começar a promover o novo álbum do Evanescence, que deve sair dia 11 de outubro.

“Não haverá coletiva de imprensa ou showcase assinando autógrafos, porque o disco não está à venda. Ela vem para trabalhar o dia todo. Como o álbum sai logo, vamos planejar algo para voltar ao país “, disse o informante.

“What You Want” entrará nas estações de rádio em 9 de agosto e será a ponta de lança do material, que foi co-produzido por Nick Raskulinecz, o qual já trabalhou com Foo Fighters e Alice in Chains. “Além disso, o álbum marca o retorno do guitarrista Troy McLawhorn, que estava com eles em shows ao vivo anteriormente”.

Lee, a líder do grupo que ganhou o Grammy de Melhor Novo Artista em 2004, está cheia de estímulo para se reconectar com seu público.

“Ela vem com toda a disposição para trabalhar com a empresa para fazer o melhor trabalho de promoção possível.

Não houve exigências para a sua viagem, fomos informados de que ela só come muito saudavelmente, por isso pediu legumes, frutas, sucos para a sua estadia, mas tudo depende do que ela pedir no momento, disse o seu anfitrião.
Esperamos que este single possa fazer sucesso como BMTL e CMWYRS nas rádios. E vocês o que acham sobre isso?
Créditos: IEssence e ENA!

Nenhum comentário: