quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Site Rolling Stone fez uma reportagem sobre o novo álbum do Evanescence

Site Rolling Stone fez uma entrevista sobre o novo álbum do Evanescence. Veja abaixo:

Amy Lee do Evanescence animada com o retorno depois de cinco anos de pausa.


O Evanescence não lançava um novo álbum desde 2006 com The Open Door – mas a vocalista Amy Lee está preparada para o novo em 11 outubro. Lee, que se mudou para New York, pouco antes de se casar perto do fim da última turnê da banda em 2007, diz que passou a maior parte do tempo “tentandor encontrar-me novamente como um ser humano. A coisa toda de fama, celebridade, ser o centro das atenções o tempo todo, não é totalmente eu. Prefiro ser amiga de alguém e ser normal só um pouco. Eu precisava ir comprar minhas próprias coisas domésticas um pouco e não ter um carro e ser apenas como todos os outros em New York. Então isso foi uma grande parte do tempo, apenas sendo eu novamente sem a parte Evanescence. “

Mas agora, ela está muito feliz por estar de volta. “Eu meio que fugi do meu próprio coração e do meu cérebro por um tempo”, diz Lee. “E poder voltar para mim agora é melhor do que nunca, eu me sinto muito bem.”

Ela até conseguiu encontrar algumas maneiras de incorporar sua pausa no novo álbum, que foi produzido por Nick Raskulinecz (Deftones, Foo Fighters, Alice In Chains). Lee faz sua estréia no disco tocando harpa, que ela assumiu depois que seu marido de o instrumento como um presente. Depois, há o seu próprio gosto musical diversificado.

“Eu me lembro quando ouvi pela primeira vez MGMT, seu primeiro disco. Eu adorei, adorei! E eu realmente comecei a ficar inspirada nesse tempo, com sintetizadores e coisas que eu sempre amei: Massive Attack, Portishead, essas coisas electro”, diz ela . “Algumas coisas dessa época entraram aqui. Mas eu acho que finalmente encontrei o ponto ideal quando combinei as duas coisas, o Evanescence com alguns elementos novos.”

Lee diz que tem mais confiança agora como musicista do que nunca antes – e isso está refletido no novo álbum. “Estamos tendo uma explosão fazendo música épica sombria”, diz ela. “Eu não preciso sentir que alguma coisa tem qur ser exatamente daquele jeito, não precisa ser totalmente dark e assustador ou algo assim. Pode apenas ser grande.”

Nenhum comentário: