terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amy agradece no EvThreads

Amy apareceu no EvThreads agradecendo:

Oi pessoal, eu só queria agradecer por todos os desejos de aniversário! Eu estou sentindo o amor. Me desculpe por sumir da face da terra, foi um ano duro, mas eu acredito que há boa música sendo feita e tenho grandes esperanças para 2011! Agora eu estou no meio do nada na costa norte da Califórnia com Terry e Tim, sem telefones celulares e a população da cidade mais próxima é inferior a 300. Estamos no alto de um penhasco com vista para uma baía com neblina, escrevendo músicas e assistindo as focas saltarem nas ondas. Não poderia pedir um lugar mais bonito para fazer música e sentí-la.

Amo vocês, boas festas!!!

Amor, Amy

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amy Cris Lee disse...

Como sempre, a Amy é muito carinhosa e perfeita até em suas palavras!