quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sonhei com o Evanescence #1

“Você não sabe onde está se metendo, cara!” disse Terry. Nem ele nem Tim eram capazes de aceitar uma idéia tão mirabolante. Há tempos vinham aceitando todas as decisões de sua líder, mas desta vez Amy estava colocando sua própria vida em risco. Era a hora de encarar uma briga, mesmo que isso pudesse causar uma separação.

- Qual é o seu problema? Eu não estou fazendo nada de errado! Vocês não percebem que eu quero ajudar essas mulheres de alguma forma? – Amy estava enfurecida.

Tim, com os olhos serrados por causa do sol que brilhava forte apesar do frio, balançava a cabeça indignado, sem saber muito bem o que dizer. Sabia que quem deveria argumentar era Terry por que Amy era muito grata por tê-lo não só como amigo, mas principalmente como parceiro musical. Tudo o que podia fazer era demonstrar preocupação com Amy.

- Essas mulheres moram em bairros muito perigosos! Eu vi todos os endereços e nenhum deles me pareceu seguro... Você pode passar por coisas horríveis freqüentando esses lugares! A gente não quer que nada de mau te aconteça, Amy! É só isso! – Foi o que conseguiu dizer.

- Não teria problema algum se você desse aulas na sede da Restore, mas essa idéia de ir na casa de cada aluna é ridícula! Você sabe muito bem que algumas dessas mulheres ainda são prostitutas! E por que querem! O que você acha que vão dizer, quando te flagrarem entrando em um prédio de putas? Nossos fãs não vão ficar felizes! – Terry nem mesmo respirava.

- Nem um pouco felizes! – disse Tim, que olhava para os lados o tempo inteiro, com medo de que alguém os ouvisse. Estavam num pátio aparentemente deserto, mas de qualquer maneira tinha medo, e de todos os assuntos, este era o que mais poderia desesperar os fãs.

Ao ouvir Terry dizer “nossos fãs”, Amy imediatamente pensou “meus fãs!”, mas espantou esta frase da cabeça. Ainda não conseguia controlar seus pensamentos, mas já havia aprendido a não dizer tudo o que pensa para seus parceiros. Não queria perdê-los.

- Eu agradeço a preocupação, mas isso não vai me fazer desistir. Eu quero ensinar algo para essas mulheres, para que possam se sentir bem! Nenhum boato que possam inventar sobre mim será tão ruim como as coisas que todas essas mulheres já passaram na vida. O que me importa o que vão pensar?! Eu tenho a consciência tranqüila e sei que meus fãs iram ver como essa minha atitude é boa. - Sentiu um prazer enorme ao falar “meus fãs” sem ofender ninguém.

- Não, Amy! Pelo menos uma vez na vida você tem que nos escutar! Os cafetões são do mal, cara! Todo mundo está comentando seu envolvimento com a Restore, os caras vão ficar sabendo! Vai ser um motivo e tanto para eles te machucarem! Imagine uma prostituta dizendo para seu cafetão que vai sair dessa vida por que soube de várias amigas que conseguiram superar tudo e ainda desenvolver habilidades artísticas? Tudo graças ao apoio de Amy Lee! Isso vai ser muito legal para elas, mas você acha que os caras não vão querer se vingar?

Amy nem mesmo ouvia. Neste momento, olhava para os próprios pés, apreciando seu novo par de botas. Sabia que eles tinham razão mas não adiantava refletir. Não mudaria de idéia. Iria até o fim. Olhou para Tim e percebeu o desconforto que aquilo o causava. Precisava acabar com isso logo e ir embora, sozinha. Encarou os olhos de Terry, querendo dizer com isso o “Me desculpe” que não era capaz de pronunciar, virou as costas e foi embora.

Sonhado Por: Stephanie Rend (@StephZero)

Eu acho que alguem vai ser demitido hein! Haha!
Gente isso foi um SONHO, beleza? Não corresponde a realidade, muito menos aos sentimentos e pensamentos da Amy, Terry ou Tim, e muito menos ainda, ao real trabalho realizado pelo Restore NY.
Sonhos são mesmo engraçados. Parece que o nosso subconsciente captura todas as informações, ideias, desejos e opniões, mistura, exagera , e nos devolve uma historia louca como essa.
E você? Já sonhou com o Evanescence? Envie o seu texto para o evanescence_recife@hotmail.com e quem sabe postamos aqui (por que teremos que avaliar se são livres para menores de 18 anos ne... Kkkkk! Brincadeira).

Nenhum comentário: