sábado, 3 de julho de 2010

Zach Williams + Tim + Amy no twitter

Em resposta a esse tweet da Amy, Zach Williams escreveu em seu twitter:

@zwilliamsmusic - "Obrigado Amy! Cara, nós sentimos falta de vocês. Vamos sair em breve."

Horas depois ele twittou pra Amy novamente:

@zwilliamsmusic - "De repente todas essas pessoas legais que falam loucas linguas diferentes estão me seguindo no twitter" Como!"

Ontem o Tim respondeu a pergunta de uma fã:

@Tim_McCord - "RT @EloisaEV: @Tim_McCord @TerryBalsamo Vocês podem me ajudar? O que eu devo aprender a tocar? Guitarra ou baixo? Os dois"

E a Amy twittou agora pouco para Ashley Arrison:

@AmyLeeEV - "@ashleyarrison 'Caged Bird' é oficialmente a minha canção favorita de vocês. Uau. Eu não acho que há alguma maneira que eu possa relacionar-me mais."

Minutos depois ela escreveu no twitter de novo:

@AmyLeeEV - "Sério, muito bonito!!!"

3 comentários:

Larissa Melinsky disse...

@EloisaEV mt marota ela sabia que ele ia falar os dois #euri kkkkk

Crystiano Pequeno disse...

rsrsrs e ainda foi humilde em falar que Tim respondeu a uma fã sendo ela mesma na postagem (rsrsrs). Parabéns Lô! Agora quero assistir um vídeo seu tocando guitarra e baixo.

EloisaEV disse...

Ixi vai demorar primeiro: nao sei tocar nada e segundo: minha mãe nao vai me dar uma guitarra ou baixo tão cedo... kk