quinta-feira, 15 de julho de 2010

Membro Cinco Estrelas de Junho: Raul Alexandre

Será que ele deixou seu posto de vice presidente do EvRec para concorrer as promoções? Fica à dúvida. Vamos conhecer o perfil do mais novo membro cinco estrelas do mês de Junho/2010, Raul:



Nome Completo: Raul Alexandre Oo'
Idade: 21 anos
Altura: Na ultima vez que eu me medi eu tinha 1,80m
Peso: 61kg
Signo: Gêmeos
Cor dos Olhos: Preto alguma coisa, não sei!
Cabelo: Tenho
Local de Nascimento: Hospital
Residência atual: Minha casa
Estado Civil: Solteiro
Bandas preferidas: Evanescence, M.I.A., Bjork, Arctic Monkeys, Amy Winehouse, CSS...
Primeiro Show que assistiu: Da banda Reles \o/
Musica do EVANESCENCE Predileta: The Only One, Cloud Nine, Taking Over Me, My Last Breath, Weight Of The World, Haunted... Porra! Todas! Menos My Immortal e Lithium.
Filme favorito: O Senhor dos Anéis
Artista favorito: @_M_I_A_ Oo
Comida Predileta: Esfiha e acarajé
Esporte Favorito: Atualmente NFS [Need For Speed] Carbon
Tesouros pessoais: Cara, nenhum! Mas as vezes brinco que quando a casa pegar fogo eu corro pra pegar meu TOD... Kkkk! Mas nem fudendo que eu faço! Eu vou é chamar a galera e pegar meu cachorro...
O que não gosta: Acordar cedo, falta de lógica, ter que cumprir ordens, mitos, pimentão, etc...

Pense Rápido:
Dia ou Noite? Dia
Chuva ou Sol? Sol (coberto por nuvens brancas)
Ontem ou hoje? Hoje
Qual primeira coisa que pensa quando acorda? Oi?
Você não pode viver sem... Juizo!!!
O que compraria com R$42.611,80? Uma barraquinha de cachorro quente e duas funcionárias bonitas pra trabalhar nela pra mim!
O que compraria com R$1,35? Um refresco de uva (meio_suco_da_fruta+meio_ki_suki. Por isso que é mais barato!)
Coca ou Pepsi? Porra, aqui não tem soda?
Cala Boca Galvão ou Dança Gatinho? Cala Boca Galvão
Brasil ou Argentina? Brasil! (espero q chegue até a final pra eu largar cedo do trampo nos dias dos jogos. E na final contra a Argentina, o Brasil precisa ganhar para salvar a humanidade da catástrofe final de ter que ver o Maradona pelado no Obelisco... Hahaha!
Você quer falar mais alguma coisa? Pode desabafar com a gente... Kkkkk! Um abraço pra todo mundo! E eu tenho que dormir agora! Valeu!

oO' Pateta, Sarcástico e inteligente... Esse é Raul! \m/

Seja o membro cinco estrelas de julho/2010. Saiba como AQUI!

Nenhum comentário: