domingo, 13 de junho de 2010

Tweets + foto + votação Rock In Rio 2011

Nesses ultimos dias Amy e Terry escreveram bastante:

@AmyLeeEV - "Passando um tempo com o Terry em Jax, dirigindo pela mesma estrada que dirigimos quando escrevemos Sober, e ela tocou na rádio ;)

@TerryBalsamo - @ttwix: @AmyLeeEv O quê está acotecendo em Jax? Deus não permita - o Terry está mal? Por favor diga algo. - Sim... eu estou fora da maconha e isso tá me matando.

@TerryBalsamo - @ViniciusVieiraQ: @TerryBalsamo Alguma coisa aconteceu com você? Eu acho que eu vou conseguir, não se preocupe.

@TerryBalsamo - @ET_123: @TerryBalsamo Qual o seu conselho para escolher uma guitarra? Eu não sei qual escolher... - Ibanez e Charvel

E o Terry postou uma foto nova:



Amy no teclado enchendo a casa com belos sons

E tá circulando por aí uma votação pra escolher as bandas do Rock In Rio 2011 que vai ser no Rio de Janeiro. Pra votar no Ev clique aqui

Um comentário:

Larissa Melinsky disse...

Pôo o Terry é mt humilde, qualquer um compra um Ibanez assim fácil!-n

Ibanez é sonho de consumo [.....]

hj eu tentei comentar nesse carai de foto mais num deu certo, então lá vai:

Amy, 5 guitarras e 1 pé, de quem é o pé ?

bj bj