quinta-feira, 27 de maio de 2010

Will Boyd + Amy no Twitter + Tracklist falsa

O baixista da banda We Are The Fallen, Marty O'Brien, postou uma foto com Will Boyd, o antigo baixista do Evanescence. A banda estava na cidade de Little Rock fazendo shows da turnê. Para lembrar do Will e ver outros trabalhos de que ele participou, veja a biografia dele aqui. Obrigado EvFanBrasil.
A comunidade Amy Lee Overloaded postou sobre uma tracklist do novo CD que saiu no site iLeaks (depois desmentiram). A lista de faixas é falsa, bem como a data de lançamento, porque já sabemos que uma das faixas se intitulo You've got a lot to learn e o CD sai na primavera. =)
Album: Awake Again | Artist: Evanescence | Year: 2010 (November, 29)
01. Fading (intro)
02. Asleep At Night
03. New Chance
04. No Fear
05. Mistaken Toughts
06. The Gate (Part I): All I Wanted
07. The Gate (Part II): Another Day
08. Awake Again
09. Misguided
10. Colorful Dream
11. Closer Than Before
12. Came Undone
13. Long Time
14. Fading (outro)
Por fim, a Amy tuitou sobre o final do seriado Lost. Ela conversou também com um fã sobre a season finale, o Lucas Soliguetti (é o Aslan, moderador do fórum!)
AI MEU DEUS vocês estão na mira, sacanas! Vocês fizeram eu parar meu gravador de DVD duas vezes por causa dos seus comerciais enganosos que fazem parecer que #Lost está no ar!!... E o que diabos é essa luz?
@LSoliguetti O que você achou sobre o final de Lost? Bem... eu chorei muito mas ainda não sei o porquê!! Maldito seja você, #Lost! Eu preciso de mais!

Obrigado, IEssence!

2 comentários:

Larissa Melinsky disse...

humm


não sei pq mais eu acho q eu deveria ter perguntado sobre o paradeiro do Will Boyd pro Marty e não pro Tim #tenso

Will ♥

Porra, eu nunca assisti Lost, pelo menos não que eu me lembre, sem comentários.

Mai Amorim disse...

Will (L)

Eu nunca assisti Lost, sempre pegava no meio do episódio, e nunca na 1ª temporada. Não gosto de ver as coisas assim, se for pra ver, tem que ver direito, desde o 1º episódio. Virginiana mode on.
Na hora que eu olhei essa lista, na COE, saquei que era fake.