quinta-feira, 6 de maio de 2010

Resultado da promoção Fale Evanescence

Antes de anuciar gostaria de pedir uma salva de palmas para todas as mães que aguentam seus filhos Evanmaníacos todo santo dia e, em especial, para as mamães que participaram da promo.

e agora o anúncio da mãe vencedora:



Parabéns D. Edite. O The Open Door é seu... deixa eu terminar de endereçar seu presentão do dia das mães, mas calma, qual é o numero da sua casa mesmo? (revendo o vídeo)



Huuum! Numero 529, Obrigado! ^^

10 comentários:

Naldo Ev disse...

hahaha Gente eu quase chorei kkkkkkkk aff... Amo vocês *-* Crys eu AMEI a sua mãe. Ela é muito FOFA omG!

Amy Lee Brasil disse...

A mãe do Naldo "me seduz" prejoritivamente (assim que escreve?). Ela merece o TOD. (:

Crystiano Pequeno disse...

Obg Naldo *-*
Diga a sua mãe que o pessoal daqui de Recife amodorou o vídeo. Parabéns!

Thomas vc quis dizer "pejorativamente"? Acho que não, pq a frase ficaria embaraçosa.

NathanMartins disse...

#RIQUEMORRI

NathanMartins disse...

Nordestinos, "sofremos" ;x - PerolasDoYouTube'

Naldo Ev disse...

Minha mãe chorou gente ai que emoção! *-* E Crys, parabéns pela atenção à palavra "Pejorativamente" é isso aí! Valeu @Amy_Leebrasil \o/ Amamos vocês galera!! Mas cadê as #MeninasdoEvRec? Louiseeeee, Ginaaaaaaaaa, Eloisaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Unknown disse...

muito bom, hehehehhee, adorei, principalmente com os erros da gravação de crys, ehehehhe

Mai Amorim disse...

*_* mereceeu!

Confissôes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maira Streithorst disse...

own adorei o vídeo crys, principalmente a parte dos erros. Parabéns.