terça-feira, 13 de abril de 2010

Membro Cinco Estrelas de Março: Maiara Amorim

Pela segunda vez e consecutiva a vencedora da promo membro cinco estrelas do mês de março é Maiara Amorim. Confiram a entrevista que fizemos com ela.


EvRec: Quer dizer que você percebeu que é famosa recentemente por causa da tatoo?
Mai: HAHAHAHA! Não exatamente famosa, mas facilmente reconhecida =D

EvRec: Bom! Já que toquei no assunto como foi fazer a tatoo? O que as pessoas falaram? Há propósito é a tatoo do Evans mais linda que já vi.
Mai: Anh, obrigada! Preciso retocar o azul, acho que ele "desbotou" demais. Dependendo da pessoa, as tatuagens acabam "soltando" mais tinta mesmo. Foi uma decisão meio "do nada". Queria, há tempos, fazer uma tatoo referente ao Evans. No show de 2007, no rio, conheci uma mulher aí do Recife até, que tem uma tatuagem na nuca. Fiquei apaixonaaaada [pela tattoo, não pela mulher ;D ]. Aí esse ano, um belo dia, eu resolvi fazer. Tinha o dinheiro, a vontade e o desenho. Só avisei minha mãe, liguei pra uma amiga e fui. O cara ficou gamado no desenho e conseguiu uma vaga na agenda super apertada pra eu fazer naquele dia mesmo. Melhor dor que já senti.

EvRec: Foi uma prova de amor, segundo Amy, muito louca, contudo linda, como falei. Você deve estar acompanhado no Twitter da Lee e nos sites sobre as gravações do novo cd do Evanescence. Quais as suas expectativas? Como você imagina esse novo álbum?
Mai: Ah! Tenho acompanhado tudo! É bom sentir essa euforia de novo, correr atrás de notícias, ter a certeza que vai vir música boa aí pela frente, novos shows no Brasil e tudo o mais. A expectativa é grande, acho que o álbum vai surpreender todo mundo, mas de um jeito positivo. Quando a Amy tuitou "up is the new down" eu sinceramente fiquei um pouco assustada. Fiquei pensando se aquele tom que sempre caracterizou o Ev pra mim ia sumir nesse cd. Mas, enquanto fã, confio plenamente no talento, capacidade e bom senso da Amy e acredito que será um trabalho maravilhoso. Os trechinhos que ela já mostrou confirmaram isso. Essa coragem de romper um pouco com o que estava sendo feito, experimentar o novo, e ainda assim sustentar a alma do início de tudo, em minha opinião mostra um amadurecimento da banda.

EvRec: Huum! Qual a sua opinião sobre os atuais membros da banda e esse produtor aluado Steve Lillywhite?
Mai: Bom, sempre fui fã do Terry! Terry rocks \o/ Super digno da parte dele gravar a galera chamando o nome dele no Maquinária.
Acho que o Tim conseguiu conquistar muito bem o lugar dele na banda, gosto do trabalho dele, conseguiu o respeito dos fãs.
Will ganhou meu respeito na apresentação do Rock Am Ring 2007. Achei que ele arrasou geral, deu conta do recado, deixou sua marca mas sem ferir a bateria "original" das músicas. Até a Amy mandou um sorrisão pra ele no fim de Lacrymosa! Hahahhaha!
No show do Maquinária ele foi fascinante pra mim. Bateria de Missing faltou me matar de emoção *-*
O Steve é um alucinado hahaha não tenho muito que falar dele, mas acredito no seu potencial, afinal ele já trabalhou com graaandes nomes aí da música.

EvRec: E o novíssimo membro, Will Science Hunt?
Mai: Espero que ele nos faça relembrar um pouco do Origin. Seria lindo. Não sei muito que dizer... Aquele trecho de música do vídeo que o Steve cai, mostra bem pouquinho dos trabalhos eletrônicos, mas parece que tá bem bacana. Acho que vai soar um pouco como o Origin, em partes. Já pensou ouvir ao vivo uma introdução estilo Even In Death? *__*

EvRec: Um sonho!!! Meu! Sem dúvidas os fãs brasileiros são os melhores, não desmerecendo os outros fãs de outros países. Você sabe como justificar tanto amor? Acredito que sim!
Mai: Nós somos os melhoooooores \o/
Anh, uma explicação mais "racional" seria que a gente nunca sabe se nossos ídolos vão aparecer por aqui. Quando aparecem, a gente nunca sabe se vão voltar. Então extravasamos tuuuuudo, gritamos, suamos, acampamos, fazemos cartas, tatuagens... O pessoal que mora pela Europa e EUA basicamente sabem que a banda VAI estar lá. Pode ver no show secreto de NY, o povo quase não grita... É "normal" pra eles hahahaha Nós Nunca sabemos quando e se vamos poder vê-los de novo. Além do mais, o povo brasileiro é muuuito cheio do calor humano =D


EvRec: Vamos viajar no tempo? Como você conheceu o Evanescence? O que estava fazendo na hora em que ouviu pela primeira vez a musica da banda?
Mai: Eu já tinha ouvido Bring me To Life umas duas vezes em flogões ou algo do gênero, mas nem me ocupei em saber que música era. Fui conhecer melhor na casa da minha prima, não lembro o ano [memória péssima]. Comentei sobre BMTL e ela foi me mostrar o cd da banda. Eu sempre gostei de ouvir música no escuro, ela também. Então ela apagou as luzes do quarto, eu sentei no chão e ela pôs o Fallen pra tocar. A 1ª música que ela colocou foi Hello. Foi mágico, uma viagem, emocionante... Chorei. Logo assim, de cara. Aí depois ela colocou o Fallen desde o começo e pronto, foi paixão arrebatadora.

EvRec: Qual a sua musica predileta do Evans? Por quê?
Mai: Meu Deus, mas vocês gostam de perguntar quais são nossas coisas prediletas hahaha! Que coisa difícil... Não consigo falar em termos de predileta, mas acho que posso listar umas que é um amor eterno: Anywhere - pra mim a mais linda. Letra e melodia... Nossa. Vai ser a música do meu casamento; Imaginary (todas as versões) - Me identifico com ela, não sei ao certo explicar,mas sempre ouço; Field Of Innocence - Me fascina,me entorpece. Me faz viajar; e ATILF - Cara,tem como não achar fantástica? *-*
Ah, mas não sei, toda vez que vou fazer uma lista dessas, sempre acaba entrando mais alguma música hahaha!


EvRec: Sei exatamente como é... Missão impossível ter somente uma. Você gosta de Björk, CSS e tantas outras bandas que a Amy adora?
Mai: Björk e CSS eu praticamente não ouço, nem dá pra ter uma opinião. Portishead ela já citou algumas vezes, eu até conheço umas poucas coisas, acho bacana. Curto Depeche Mode *-* De modo geral, eu não conheço/não ouço tanto as bandas que a Amy cita. =/

EvRec: Acredito que a maioria dos outros fãs também não curta. Bom! Se você tivesse oportunidade de conhecer a banda o que faria além de tirar fotos e pegar autógrafos?
Mai: Eu ia mostrar minha tatuagem uehueheuehuehe
Não sei mais... Acho que ia levar alguma comida nordestina pra eles provarem *-*
Quem sabe a Amy se maravilhando com a culinária daqui não resolve fazer uma pressão com os produtores pra fazer um show pro lado de cá também, né? xD

EvRec: (risos) Boa idéia. chamar pela "barriga". Desde que você conheceu o mundo Evanescence quais foram as três coisas mais emocionantes que aconteceram em sua vida?
Mai: A cortina do show de 2007 no Rio abrindo, as frases "the mechanical lights of Brazil"/"You're not normal, you're very special fans! We are here because of you!" e o anúncio oficial de que a banda ia voltar pro estúdio.

EvRec: O que você diria para um anti-evanescence?
Mai: Que ele não sabe o que está perdendo e que cada um tem direito de gostar e não gostar do que quiser, desde que pra isso não desrespeite ninguém.

EvRec: Excelente... Há muitos fãs do Evans no Maranhão?
Mai: Bom, eu espero que sim... Só não há um meio de saber, entende? Conheço pessoas que curtem bastante, mas não um grupo imenso que se dispusesse a fazer algo como um fã-clube. Até mesmo a comunidade no Orkut de fãs do Evans de São Luís é minúscula e acho que o dono até apagou. Não sei, não sei como achar esse povo.Uma comunidade era o jeito mais fácil, mas nem assim =(

EvRec: Ok! Deseja falar algo, deixar um recado... Fique a vontade.
Mai: Ah queria agradecer ao EvRec por receber tão bem seus membros à distância *-*
Sem dúvidas esse é o melhor fã-clube e eu espero um dia poder conhecer vocês todos ;D

EvRec: Nós que agradecemos. É infinitamente gratificante o amor que sentimos de vocês.

Faça como Maiara Amorim e participe da promoção Membro Cinco Estrela. Você pode ganhar um Fallen, The Open Door e Anywhere But Home.

Um comentário:

Mai Amorim disse...

Eu tava altamente empolgada com a entrevista né?altos risos aí no meio uehuehuheue *-*