terça-feira, 13 de abril de 2010

Top 10 Formspring EvRec

10 º - Só respondem perguntas que interessam ou respondem sobre qualquer coisa?
Respondemos tudo. Nenhuma pergunta fica de fora sem resposta.

9º - Seria ipressionante um Ovo De Páscoa no formato do símbolo do Evanescence, não ? by @LariMelinsky
Crystiano: kkkkkk Sim! Estou imaginando a embalagem (hahahaha). Seria fácil de quebrar, não?!

8º - Olá, Crys! Tem algum encontro do nosso fan clube marcado para este mês?
Crystiano: tem siiim! Dia 24/04/10 (sabado), ás 13hs, no Shopping Boa Vista. Iremos assistir Alice no país das maravilhas. *-*

7º - Voces ja sabem qual vai ser o nome do novo album do Evanescence? E ja tem uma data certa pra ser lançado? (ao que me parece vai ser em setembro ne?)
Crystiano: o nome do novo álbum ainda não foi divulgado e nem uma data especifica, mas vc esta certo sobre o mês, setembro.

6º - a caixa do the open door do "sorteio de videos" e capa comum ou digipak?
capa comum [2]

5º - Alguem me explica po favooooooor esse esquema de criatividade pro video??
Seu vídeo tem que ter um "Q" a mais. Algo que chame atenção, "interativo", simplesmente criativo. Que surpreenda de alguma forma. Ok?!

4º - E vcs sabem por onde anda o Will Boyd ( ex baixista do Ev) ? Ele sumiu mesmo =/ by @CarlaArruda
Crystiano: Nossa! Anda sumido do mapa esse. Até naveguei pela net atras do paradeiro dele, mas não obtive muito sucesso. Sei que dia 27 ele estará fazendo aniversário... quem sabe saí em algum lugar uma nova notícia sobre Will?

3º - Quantos anos as irmãs e irmão da amy têm? beijinhos=**
Péééém! Não sei responder esta, mas vou CHUTAR:
Robbie Lee 15 anos
Lori Lee 19 anos
Carrie Lee 21 anos

Fotos revelam mais que idade

Robbie (com 11 anos)

Lori

Carrie e Lori

2º - Eu quero saber o que aquelas garotas do clipe "everybody's fool" dizem pra Amy.
Geeeente, olha eu nunca consegui entender 100% só entendo um "Oh, meu Deus / É, definitivamente é ela / Com licença, você é quem eu realmente acho que é?! [ou algo assim] / aí elas sorriem dizem "ééé" e mais alguma coisa que eu não entendo.
Já li que é algo tipo "ela parece mais velha ao vivo" mas não sei.... X_X
elas falam rindo, tem música no fundo... fica difícil uahauhaua
by @Maiamorimm


1º - Mas, é só isso mesmo?? Quais vão ser os critérios de avaliação de vocês?? A mãe que falar mais certinho Evanescence, a mãe mais bonita? rsrs Gostei muito dá idéia de vocês, parabéns!!
Vcs tem que enviar o link do vídeo para o nosso e-mail. Não importa se ela fale certo ou errado o nome da banda: Evanescence. O que esta em jogo é a criatividade e originalidade.

Pergunte ao EvRec: http://formspring.me/EvRec

Um comentário:

Unknown disse...

Minha pergunta alí... shuashusahuashu'


Que emoção... :P


Melhor fã Clube *-*