quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu e meu ídolo (@acesso_mtv)

Regina Menezes e Terry Balsamo

Já mandou sua foto com o Evanescence para o acesso mtv?
Não perca tempo e mande sua foto clicando aqui.
O espaço é reservado para sua foto com seu ídolo.
Até agora as únicas fotos tiradas com o Evanescence que estão no site, é a minha foto com o Terry.

Então, se você tem uma foto com o Evanescence, não fique de fora dessa e mande sua foto também para a galeria no Flickr do acesso Mtv.

Veja todas as fotos da galeria do acesso clicando aqui.

3 comentários:

andy dede disse...

amu muito evanescence e adoraria twitar com vc para comentarmos dos nossos idolos

Regina Menezes disse...

Massa!

Você pode seguir o Fã Clube no @EvRec

E tbm pode me seguir no @ReginaMenezes
(me segue q eu te sigo) ;)

E vamos tuitar bastante c/ vc =D

Unknown disse...

Foto fera essa...*-*

eu quero uma camisa daquela :D