sexta-feira, 2 de abril de 2010

Atualização dos tweets

Bom... Antes tarde do que nunca ;)

Anteontem a Amy postou no twitter :

AmyLeeEV - "Eu trabalho melhor sem sapatos"

Sillywhite - "RT @AmyLeeEV Eu trabalho melhor sem sapatos... E eu posso dizer que os pés dela não tem cheiro"

E ontem o Steve, a Amy e a técnica de harpa da Amy estavam conversando pelo twitter :

@Sillywhite - Eu acho que eu acabei de dizer 'A harpa é legal' Ahhh!!"

@Harpista - RT @Sillywhite Eu acho que acabei de dizer a harpa é legal! Ahhh!! DIGA DE NOVO

@Harpista - RT @Sillywhite Eu acho que acabei de dizer a harpa é legal! Ahhh!! <- A melhor parte foi que você realmente quis dizer isso, apesar de ter doído

@AmyLeeEV - RT @Sillywhite Eu acho que acabei de dizer a harpa é legal! Ahhh!! / Sim, nerds pra sempre! Harpa arrasa!

@Harpista - RT @AmyLeeEV Sim, nerds pra sempre! Harpa arrasa! <- NÃO, NERDS NÃO!

@AmyLeeEV - Oops meu tweet ofendeu nossa técnica em harpa... Obviamente ela é uma grande nerd. ;D

@Harpista - RT @AmyLeeEV Oops meu tweet ofendeu nossa técnica em harpa... Obviamente ela é uma grande nerd. ;D <-- Eu sou a harpista mais legal que você conhece

Obs: A harpista só afina a harpa, a Amy é quem grava

E o Tim pediu pra gente assinar uma petição pra ajudar os golfinhos do Japão

Nenhum comentário: