quinta-feira, 18 de março de 2010

♫ Vou passear na floresta, enquanto seu lobo não vem ...





A Amy acabou de posta em seu Twitter:

AmyLeeEV: All I wanna do today is ride my bicycle through the woods in my parents' old neighborhood and feel that silent peace...

Traduzindo:
"Tudo que eu quero fazer hoje é o meu passeio de bicicleta pela floresta no antigo bairro dos meus pais, e sentir aquela paz silenciosa..."


Será que Amy anda estressada?
Preparar um novo álbum não deve ser nada fácil.
E andar de bicicleta é uma boa para se desestressar!

Só espero que a Amy não encontre nenhum lobo mau no seu passeio pela floresta!
Ainda bem que ela estará de bicicleta, pois terá grandes chances de fugir do lobo!
hehe

Será que o Josh vai junto com a Amy nesse passeio?
Hum... Acho que ele vai em casa preparando os doces para a vovozinha.
hihihi =D

6 comentários:

Tay disse...

Espero que ela não encontre o lobo mau, haha! :*

Larissa Melinsky disse...

AHAAAAAAA
pensem por um lado bom se ela encontrar um lobo mal ele pode ser o Oliver( do clipe de CMWYS) acho q ela não se importaria com isso ... o.O

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkkk (lari)

Gina adorei a postagem *-*
Sensacional!!!


"Eu sou o lobo mau. Au! Au!
Eu sou o lobo mau. Au! Au!
... vou te comer, te comer, te comeeer!!!"

huahauahuahua

Fabio Diretor disse...

\medo de tu Crys O.O

poorq gina pensou no lobo mal hein? HAHA' Crys tu tem algo a ver com isso? =B

Abraço povo

Regina Menezes disse...

HAHAHA
Pensei no lobo mau pq eu adoro a história da chapeuzinho vermelho. QQQ "-"

Unknown disse...

Mente fertil, hein?
O.o