quinta-feira, 4 de março de 2010

Feliz dia mundial do Evanescence!!!

*Abraço coletivo*
Feliz dia mundial do Evanescence gente!!!
*outro abraço coletivo* Uhu!
É hoje, dia 4 de março, aniversário do lançamento do Fallen, que nós fãs do Evanescence por todo o mundo comemoramos o dia deles!!! \o/

Galera já passou o dia comemorando, ouvindo os cds, assistindo aos shows... E quem tem twitter ficou twittando feito louco a tag #WorldEvanescenceDay. Tanto fizemos, que conseguimos colocar a tag no Tranding Topics Mundial! (veja as printscrens 1, 2, e 3).
E o mais legal é que os membros da banda viram, e ficaram super felizes com todo o nosso carinho!

@AmyLeeEv: Poderia realmente haver um #WorldEvanescenceDay? Hahaha! Obrigada gente! (a propósito, vocês são completamente malucos!!) ;)

@AmyLeeEv: #WorldEvanescenceDay Hahaha SEM CHANCES de vocês serem RIDICULOS gente! ♥ Eu estou totalmente chocada por vocês terem feito disso um TT ;D

@TerryBalsamo: Eu só tenho a dizer que nós temos os fãs mais incríveis, obrigado a todos por tudo!

O Tim deu RT no Terry e completou:

@Tim_McCord: Não poderia dizer nada melhor!

*-*
Viva o Evanescence!!! *Abraço coletivo*
Happy #WorldEvanescenceDay!!!

3 comentários:

Larissa Melinsky disse...

Viva o Evanescence [abraço coletivo e de urso]
Feliz #WorldEvanescenceDay pra todos aii carai!
Tenho orgulho de ser fã dessa banda maravilhosa!
Nós somos os fans mais fodas!
Os melhores do Mundo, são os fans do EvaneScence!
EvaneScence em nossos corações e em nossos ouvidos sempre!

Raul Alexandre disse...

Abraço Lari!!!

Mai Amorim disse...

Yay *-* somos fodas!