sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amy responde ao EvRec

(Obs: se você está usando a ferramenta de tradução, possivelmente, não entenderá o texto, pois o google tradutor muda o sentido das palavras.)

Hoje a tarde, nós perguntamos à Amy Lee, pelo twitter, se as gravações do novo cd começariam mesmo na próxima segunda. E ela respondeu ao @EvRec2 (perfil que usamos para twittar besteiras). Confira:

EvRec: "@AmyLeeEV a gravação do novo album vai mesmo começar na segunda-feira? (carai)"

AmyLeeEV:
"Sim, SEGUNDA-FEIRA!!! Eu não consigo acreditar nisso! :D @EvRec2 a gravação do novo album vai mesmo começar na segunda-feira? (carai)"

OMG! \o/
Então está mais do que confirmado! Gravações do novo cd do Evanescence começam nesta Segunda, dia 22/02/10!!!

E vocês devem estar se perguntando o que é esse "carai" no final da pergunta?! Aha! É aí que está todo o segredo!

A historia do Carai do EvRec

Carai é sim um palavrão, derivado do substantivo caralho, que todo mundo sabe de onde deriva... É uma interjeição (de impaciência, no caso). O mesmo que dizer: Porra! ou Merda!
Eis que um dia desses, quando a Amy estava fazendo mais um daqueles mistérios para os fãs, nós resolvemos twittar para ela: "Amy, fala logo carai!!" (E usamos o carai por que já estavamos loucos pra saber o que era). Acreditem, minutos depois ela revelou o segredo, lançando Together Again para o mundo!
Outro dia (no tempo que ela falou que começariam a gravar em fevereiro) nós twittamos outra pergunta: "Amy, quando exatamente você vai começar a gravar no estúdio? *-* Carai!" E acreditem, minutos depois ela postou no EvClub falando da data de inicio das gravações! (leia aqui).
Por isso que hoje, quando twittamos a pergunta para a Amy, querendo mais uma confirmação sobre o inicio das gravações do novo álbum, nós não podíamos deixar de fora o nosso carai! Que provou mais uma vez ser irresistível! O Carai do EvRec nunca falha!
O mais legal é que dessa vez ela respondeu isso diretamente para nós! E muitas pessoas estão dando RT nisso, inclusive o twitter oficial da banda, o @Evanescence. Lógico que a Amy nem entendeu o que é esse tal de "carai", e isso tudo não passa de uma grande brincadeira!

Viva nóis mano! E até as próximas novidades!

5 comentários:

Kananda Lima disse...

Quase morri com uma coisa dessas*-*

Mai Amorim disse...

Juro que vou fazer uma camisa "Eu acredito no carai do @EvRec"

*___*

Raul Alexandre disse...

Haha! Boa ideia!
"in EvRec's carai we trust"

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demaaaaaaaais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amy esta ligada no carai do EvRec.
OMG!!!

Estou super feliz da resposta *-*

Não poderia ser outro se não RAUUUL!!!

*CHORANDO DE TANTO RIR*

Mai Amorim disse...

Carai powered by @EvRec