quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nova surpresa!!! Evanescence no Rock in Rio em Madrid? Legends and Lyrics?? Filme???

A Amy postou recentemente no EvClub! (Fonte: Fan Club Even in Death - Chile) Sei que não poderiamos postar, mas privar seus fãs de novas informações é puro egoísmo! u.u E eu não sou fraco:

"Gente, eu sei que estou sempre fazendo isso, mas não posso evitar. Quando eu estou muito animada com algo é muito difícil para mim não incomodá-los um pouco... Algo muito legal está para acontecer. Isto é tudo.
(Aliás, não me refiro ao álbum, é algo que vai, realmente, acontecer em breve. Portanto, mantenha os olhos abertos)."

Bom! Conversando com os lideres dos nossos afiliados (pois é... criamos um group para reunir todos os administradores... assim trocaremos informações, sugestões, etc, mais rápido, além de manter contato), a Kristel (EvanColombia) falou que poderia ser a contratação do Evanescence ao evento Rock in Rio que ocorrerá este ano em Madrid (Espanha). Depois especulamos o Legends & Lyrics... CLARO! Manter os olhos abertos, ligados na TV.

Mais tarde, a Amy twitou:
"Algo bom está sendo preparado... =)"

E o Will Hunt, aquele produtor que trabalhou com ela em Sally's Song respondeu: "Abra uma janela" e a Amy deu RT e acrescentou: "Ok! Essa é uma boa ideia."

Essas conversas entre eles podem nos dar mais dicas sobre o que pode ser essa surpresa. O Will Hunt pode estar envolvido nisso. E temos que levar em conta algo que ela falou há poucos dias também no EvClub: "Terminei uma música que eu estou fazendo para um título final de um filme ontem a noite (não muito animada, eu faço isso o tempo todo e nunca funciona, é provavél que acabe no álbum)"

Então talvez tenha dado certo dessa vez! E a Amy pode estar trabalhando com o Will Hunt em algum projeto para um filme! Sabemos que ela gosta disso!
O lado bom é que a Amy disse: "...é algo que vai, REALMENTE, acontecer em breve..." então não deve demorar muito para desvandarmos mais este mistério!

Mas até lá, o que vocês acham que seja a surpresa?

2 comentários:

Unknown disse...

bom, eka falou que provavelmente estaria fazendo algo pra um filme, mas quando ve não só será uma musica com o titulo do filme ou algo parecido, mas quando ve ela aparecerá no filme, gostaria de ver,a Amy num filme, seria massa....

raffarauujo disse...

Seria ótimo se tivesse amy/evanescence na trilha de Alice de Tim Burton [ela já regravou Sally's Song do filme de Tim Burton] e seria lhindo! Mas, sem chance... já saiu a lista das soundtracks oficiais.