sábado, 16 de janeiro de 2010

Atualize-se

Sairam um monte de noticias e coisinhas sobre o Evanescence essa semana por ai, e se você é um fã bem apegado ao sentimento da coisa toda, vai querer se manter atualizado lendo as notas a seguir:

Essa semana foi disponibilizado, para os membros do EvClub, algumas imagens das folhas onde a Amy escreveu algumas letras do The Open Door. Nós nem tocamos no assunto por que nada do que é postado por lá pode ser publicado sem autorização. E também não vamos chegar aqui e dizer, em negrito, que as imagens já vazeram na net, e vocês podem ver no Evanescence Colombia, clicando aqui. Além de ver as folhas do Fallen, que sairam no EvClub à um tempo atrás, clicando aqui.

A Amy também postou uma mensagem exclusiva no EvClub. E sem muita enrrolação, você pode ler no Evanescence-AL clicando aqui. Nessa mensagem a Amy reafirma o inicio das gravações do proximo album no mês que vem, e está muito animada e terminando algumas coisas no estudio de casa enquanto não vai para o oficial.

Está estreiando na MTV o programa TOP10 MTV, e não é muito dificil de entender como ele funciona, é a mesma coisa do extinto DiskMTV. E você pode votar pelo site. Então, como postado pelo Immortal Essence, vamos todos juntos entrar lá e votar em Good Enough, já que é o mais recente. É só entrar no site, clicando aqui, fazer a busca pelo Evanescence na caixinha azul, e clicar na musica Good Enough. Pode votar quantas vezes quiser...

Na sexta-feira, a Amy usou o #FollowFriday no twitter para indicar a banda La Roux, ela disse: "#FollowFriday @larouxuk - meu mais novo vício! (confiram "Bulletproof" http://www.myspace.com/larouxuk)" mais tarde ela twittou: "@larouxuk --- a versão remix de "in for the kill" me MATA . Estou apaixonada. Valeu La Rouxxx...!" Então pra conferir o som da banda é só entrar no myspace que a Amy indicou.
Mas essa não foi a unica banda indicada pela Amy. Ela também twittou: "Senhoras e Senhores, Sr. Conway Twitty". E o Conway Twitty é um tiozinho que toca Country, ou melhor, tocava. Ele morreu em 1993. Err... próximo assunto!

O Terry também twittou esta semana: "Eu sou um tigre a prova de balas. Eu preciso lembrar de mim, e de todo mundo nessa maldita cidade. Tipo, quem porra é Kenny Powers?" Hehe, acho que Terry está de volta a NY. E pra descontrair deve ter ido no cinema, ele twitou ontem: "Então eu assisti Avatar na noite passada. Eu sei que está todo mundo louco por ele, mas eu não saquei o porque de tanto sucesso. Será que só sou eu?" Não, Terry! Tamo junto!

Estão dizendo que o CD Muppets Revisited, que seria lançado em abril, contendo a musica Halfway Down The Stairs regravada pela Amy, pode ter o lançamento adiado, mas como até a nova data pode mudar, vamos deixar quieto e esperar que o CD saia um dia, amém!!! (mais detalhes no Evan-Atrium).

Uma fã do Evanescence chamada Amanda (Amanda do que gente?!), criou um Calendário Evanescence 2010 (Essa imagem aí que iniciou a postagem é o mês de janeiro). O calendario completo foi hospedado e publicado pelos nossos parceiros italianos do Evanescence Website e postado recentemente pelo Immortal Essence, então você pode ir lá, clicando aqui, e baixar todos os meses. Bom ano!

Ah! Aproveitando a conversa, nem anunciamos que o Evanescence Website é nosso parceiro! Hahaha! Então, povo, acessem o site no nosso novo parceiro, por favor, clicando aqui.

O Evanescence Rock Brasil postou a programação divulgada pela Tv PBS para o programa Legends & Lyrics. A emissora vai exibir este mês a Sessão 1, com os episódios: 101, 105 e 108. Porém a Amy se apresentou na Sessão 2, episódio 116. Como todos sabemos que, normalmente, o 2 vem depois do 1, vamos ficar atentos para saber quando finalmente o episodio da Amy vai ao ar, e poderemos ouvir Your Love.

A nossa promoção Conhecendo o Evanescence, valendo uma Palheta Oficial do Terry Balsamo do show do Maquinária, vai até o dia 30/01/10, então corra para participar! Clique aqui.

O EvRec vai estar ao vivo amanhã, a partir das 14hrs (horário de Recife) 15hrs (horário de Brasília) na Twitcam. Então vocês poderão assistir, ouvir e interagir com o Crystiano, Regina e convidados. Vai ser divertido. Entre no twitter do @EvRec amanhã e clique no link do video que estará por lá...

Então acho que é só isso por enquanto! Para mais noticias, leia os posts antigos. E para noticias futuras consulte Mãe Dinah! Abraços!!!

Um comentário:

Amy Lee Brasil disse...

Ount, tenho que ver a TwitCam de vocês! *--* Será divertido!