quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amy twitta mais sobre Novo Álbum

A Amy twittou algumas coisas sobre o novo album e as novas músicas na madrugada de hoje! Confiram:

Toda vez que eu sigo compondo e a canção começa a fluir - toda vez nesse ano - Eu paro a música e percebo que está chovendo novamente...

Tenho que achar uma maneira de amarrar aquilo no título do álbum... *quebrando a cabeça* "...Nada é mais suspeito do que Frog's Breath!"

Fiquei acordada a noite toda escrevendo e finalizando demos para mostrar para a gravadora amanhã. São AM 5:47 e eu estou LIGADA - Dormir ou não dormir... ??

Não é incrivel?!
Nesse segundo tweet a Amy cita um trecho do filme Nightmare Before Christmas. Em um diálogo entre Sally e o Dr. Finkelstein, ele fala: "Nothing's more suspicious than Frog's Breath!" Estamos tentando entender o que quis dizer usando essa frase.

A @vi_yeah nos deu a maior força sobre o que o "Frog's Breath" significa: "Frog's Breath é o que a Sally usa pra esconder o cheiro daquele sonifero que ela coloca na sopa do Doutor lá! Sabe, algo pra disfarçar?" E ela até nos mandou o video dessa cena: "Ela joga o dito cujo e depois leva pro doutor que diz a frase..."


Valeu Vittoria!
E como dá pra ver nesse trecho, a Sally tava colocando sonifero na sopa do Dr. pra tentar escapar dele. Ai ela usa o "Frog's Breath" ou "Bafo de Rã" pra disfarçar o cheiro... Hihi, essa Sally não é fraca não! Haha!

E a Amy já deu uma dica de que novamemte alguma musica terá conexão com o titulo do album (foi assim com All That I'm Living For - "Look the last open door...").
É muito gratificante saber que ela ficou até 5:47 da madrugada trabalhando nas canções! Esperamos que dê tudo certo na apresentação para a gravadora hoje!
Vem coisa muito boa pra nós por ai... nós já sabemos disso!

Nenhum comentário: