sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Notícia de último segundo:

O ingresso da nossa diretora Regina Coeli chegou! \o/ Obrigado Senhor!!!

Aproveitando o assunto. Muitos membros do EvRec andam perguntando onde estão vendendo os ingressos do Maquinária, aqui em Pernambuco.

Estão vendendo no maior shopping da america latina [/propaganda]:

SHOPPING CENTER RECIFE
Luce Optica
Fone: (81) 3463-6966
Rua Padre Carapuceiro, 777
Loja PC 157 - Shopping Center Recife
Recife /PE

Horário de Atendimento:
Segunda a Sábado
das 10:00 às 22:00
Domingo e Feriado
das 12:00 às 20:00.

Formas de Pagamento:
Amex, Diners, Dinheiro, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

Fonte: Ingresso Rápido

4 comentários:

Regina Menezes disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

CHEGOU MERMO \o/

eiii, pq colocou "coeli" hein? ¬¬'
"Menezes" é mais bunitinho *o*


rsrsrsrs




TÔ MEGA FELIZ, até caí da cama quando mainha me deu a notícia (eu estava dormindo)
rsrsrsrs

Crystiano Pequeno disse...

Nossaaa!
o q mais li/ouvi de Gina era
Crys meu ingresso não chegou
Como foi a sua entrega?
fazem x dias q comprei
vou ligar pra central do ingresso rapido
e essa greve?
ta vendendo no shop, putz

entre outras coisas
aff!!!

Tow muito feliz por nós gina
kkkkkkk
tbm sofremos com tudo isso
kkkkkkkkk


bjoos

Raul Alexandre disse...

Eh! Finalmente o ingresso da Gina chegou! Ja estava aflito por ela! Agora sim ela vai poder desmaiar em paz...
Te amamos Gina!!!

Regina Menezes disse...

Vocês estão falando tanto que vou desmaiar nesse show que já estou quase me convencendo disso.

qqq

Eu tbm amo vcs meu povo ♥