domingo, 18 de outubro de 2009

Notas de Fim de Semana

Eu dormi ontem a noite ouvindo o álbum Third do Portishead, e eu acabei tirando disso duas conclusões. Primeira: a banda tem mais um novo fã! É sensacional! Eu já tinha ouvido eles no programa Coluna Mtv, onde tocam algum cd de um determinado artista e ficam comentando sobre as faixas. Na noite que vi o Portishead eu estava com muito sono, mas consegui prestar atenção na musica Machine Gun. Porém fui dormir e esqueci de pesquisar sobre a banda depois. Quando a Amy falou à Rolling Stone que o novo album "será algo como Portishead" foi que eu me lembei de tudo. Eu já sou um fã apaixonado pela Björk, o que prova o meu gosto por esses sons alternativos. O Portishead era o que estava faltando pra eu ouvir. Recomendo The Rip, We Carry On, Plastic (ambas do álbum Third). Além de Silence que inicia o mesmo album com uma linda citação em portugues: "Esteja alerta para a regra dos 3. O que você dá, retornará para você. Essa lição você tem que aprender. Você só ganha o que você merece" e depois uma levada numa batidinha muito legal.
A Segunda conclusão: Portishead é muito diferente do Evanescence. O que me fez questionar se eu entendi direito a comparação da Amy. Eu não imagino como o novo album pode ser parecido com o som do Portishead. Mas deve ter haver com o "usar mais bateria e menos guitarra nas composiçõesr sem afetar a identidade do grupo". Vamos aguardar então para ver e ouvir como será isso tudo.

Nesse fim de semana a Amy e o Terry têm se comunicado pelo twitter, com mensagens que deixam qualquer fã com um sorrido no rosto. Acho que tudo começou com o tweet do @Raimedeiros do Evan Atrim perguntanto ao Terry se ele tinha visto a música Sweet Sacrifice no trailer de Hollyoaks. Ele respondeu: "Isso é realmente bom, essa música nunca tem a atenção que merecia!".
Alguns dias depois a Amy twittou para o Terry: "Cara, TOD é maravilhoso. Eu meio que esqueci por que eu não o tinha escutado durante um longo tempo. Você me impressiona. E EU MAL POSSO ESPERAR PARA TOCAR" o Terry respondeu: "Estou com você irmã, tirando a parte do derrame, o TOD foi o ponto alto da minha vida, e eu devo tudo isso a você, a melhor cantora do mundo!"
Ontem a Amy respondeu: "Oh, T! Quero te abraçar, quero te apertar, quero te amar, garoto estúpido! Hahaha ninguém vai entender essa..." (mas agente entendeu Amy, Hihi).
O Ultimo tweet dala até agora foi: "Fico feliz quando estou trabalhando". Agente também, vai com tudo! Lerê lerê!

Pra finalizar, quero lembrar à vocês que o nosso próximo encontro já está marcado para o dia 31/10/09 (HALLOWEEN) lá na Praça do Arsenal no Recife Antigo, a partir das 22hrs. Nos vemos lá!

Um comentário:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

adoro ler essas coisas que o pessoal da banda escreve...

ps.: parei de bater cabeça depois que soube o motivo do derrame do terry O_o