quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Com quem a Amy falou?

Na tarde de hoje, a nossa querida Amy Lee twittou que estava falando com jornalistas brasileiros: "On the phone with Brazilian journalists. :) I'm getting excited... Yipes, I hope I can remember all the words to the old songs..." Traduzido pelo Evan Atrim: "No Telefone com jornalistas brasileiros. :) Estou ficando muito empolgada... Caramba, espero lembrar de todas as palavras das músicas antigas..."
E o que eu penso primeiro é: quem é, ou quem são, os sortudos que estão falando com a Amy?
O Evanescence é digno de Fantástico (pãm!), então poderia ser a Patrícia Poeta ou o Tadeu Schmidt. E olhe que nós nem mandamos nosso vídeo pra eles ainda.
Como a Record quer estar sempre na frente de todos, pode ser alguém do Hoje em Dia. Entre um merchandising e outro podia passar a Cris Flores entrevistando a Amy no celular. Quem sabe até convidando ela para passar naquela passarela do Vildomar, se ela caísse era só disfarçar cantando "Goooing Undeeerr!".
O SBT tem repórter bom? Só se for alguém que saiu da Globo... [pausa] ...Não sei.
Penso que engraçado o Nelson Rubens, com certeza destorcendo as informações, e lançando algum boato: "Ve-êjam! Amy Lee explica por que abandonou o Rock para passar uma Lua de Mel de dois anos seguidos com o seu novo marido!"
É, talvez não sejam nenhum desses, talvez só algum repórter da redação, do qual não conhecemos nem a cara. Espero que ele pelo menos saiba da sorte e honra que ele está tendo em falar com a vocalista do Evanescence.
Sobre o possível esquecimento das letras das músicas, é como todos por ai andam falando: Se você esquecer, Amy, nós vamos estar lá cantando e te acompanhando!
Mas espera ai? Musicas antigas? OMG!!! *-* Tipo Even In Death? Understandig? Ou o Fallen já seria algo antigo? Faz um tempinho não é...
Outra notícia boa foi a divulgação dos horários dos show do Maquinaria no dia 08/11 , postado pelo Immortal Essence:
13:00 - Abertura dos portões;
15:20 - Duff McKagan´s Loaded;
16:40 - Dir en Grey;
18:20 - Panic! At The Disco;
20:10 - Evanescence.
Enfim, eu também estou ficando animado! Está cada vez mais perto! #AmyisComing!!!

3 comentários:

.::BrunoEvans™::. disse...

Hey.. alguem sabe se esse show vai ser GRAVADO? se a MTV pretende passar ele depois, na programação, quando nao tiver mais nada pra passar aos fins de semana??? O.o"

EU QUERO!!! \o\

ashaushuas

Crystiano Pequeno disse...

Bruno
não estou sabendo de nada se será gravado o show do Evans... estou na torcida tbm \o/


Raul
Realmente, vc estava bem inspirado qnd fez a edição... ri pra carambaaa!!! é assim mesmo q os fãs amam... diversão, dinamica e muuuito evanescence no ar

*-*

ai meuu DEUS
lembro q chorei tanto no mês de abril por não ter ido ao show de 2007 (era TOP) e amargurado por não ir na TOUR de Fallen... Só tenho q agradecer a DEUS por me dah este presente.

Amy eu (NOS) amooo(AMAMOS) muuuito VOCÊ!!!

Raul Alexandre disse...

Acho q o show vai ser gravado sim, mas se vai passar em algum lugar é mais difícil. Não sei como funciona aqueles especiais que passam na Mtv, qual o critério... podiam fazer um especial Maquinária ne...

***

Eh... eu também fico rindo muito do que eu escrevo! *-*
Ser fã do Ev só me dá motivos pra ter orgulho e alegria! \o/