quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Membro Cinco Estrelas de Setembro: Aleex

Olha ai o nosso Membro Cinco Estrelas de setembro. Confiram a mini-entrevista que fizemos com ele:

Nome Completo: Alexsandro Tavares dos Santos
Idade: 21
Altura: 1,68?
Peso: 56?
Signo: Leão
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
Cabelo: Preto
Local de Nascimento: Maternidade rsrs Recife
Residência atual: Olinda
Estado Civil: Ui não sei, no momento solteiro
Bandas preferidas: Evanescence, Evanescence, SOAD, SP, G.D etc
Primeiro Show que assistiu: Nunssa não lembro mais foi de forro kkk
Musica do EVANESCENCE Predileta: Hello, My Immortal, Sweet Sacrifice.
Filme favorito: O dia que a terra parou, Crepúsculo, etc...
Artista favorito: Amy Lee
Comida Predileta: Massa
Esporte Favorito: Arte Maciais
Tesouros pessoais: Família, Meu grande e Único amor e amigos
O que não gosta: Mentira, Pessoas antipáticas e Quem desrespeita a vida...

Pense Rápido:
Dia ou Noite? Noite
Inverno ou Verão? Verão
Ontem ou hoje? Hoje
Qual primeira coisa que pensa quando acorda? Porra já!!! To atrasado rsrs
Você não pode viver sem... a minha Vida e quem faz parte dela...
O que compraria com R$9.750,00? Uma Kombi rsrs para levar a galera do EvRec pra zuar em outro ambiente rsrsrs
O que compraria com R$2,80? Um vale B rsrsrs para ir pra casa XD
Conte uma piada... Aleex Motel Five Star Live Essence rsrs onde suas noites não terão fim...
Xuxa ou Angelica? Pra que?
Record ou Globo? Band CQC
Soda ou Sprite? Soda rsrsr

Você quer falar mais alguma coisa? Pode desabafar com agente... hahahah galeraaa a prova do enem foi adiada por que teve fraude kkkk alguém conseguii as provasss sou fã desse cara kkkkk abraço insanos....
Assim, incoerência é comigo mesmo e viver cmg não tem preçoo estamos awer!!!! XD

Esse é o Aleex! Muito útil essa notícia do Enem, nem tava sabendo!
E quem quiser saber mais sobre a Promoção Membro Cinco Estrelas, que continua como sempre, é só clicar aqui ou no banner novinho que agente colocou aqui pelo lado...
Valeu!

8 comentários:

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc mesmo alex para me fazer rir feito um looouco.

Parabéns! *-*
5 estrelas!!!

Raul Alexandre disse...

Esse Aleex...
E alem de membro 5strelas ele é nosso fotógrafo oficial hein!

Regina Menezes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PERFEITOOOOO *-*

É por isso que te amo PORRA ♥
e quando vc não vai p/ o encontro, fica morgado ¬¬'

nosso paparazzi OFICIAL \m/

-Parabéns XD

Regina Menezes disse...

Poxa, eu tbm queria ser membro 5 estrlas... só p/ ter minha entrevistinha aqui no blog *--*

Poderia ter a categoria de diretor(a) 5 estrelas né? :D

Fikdik
beijos
=*

Crystiano Pequeno disse...

tbm quero ser entrevistado u.u
o mundo tem q conhecer o presidente do EvRec
kkkkkkk e tbm o vice e diretores
hahahahaha

eu e amoo
dando beijos em mim mesmo*

Unknown disse...

heheh obg amo vcs tbm
mais eu fiqueii timidooo kkkkkk

abraçoooo mais o pairooo é meuuu rsrsrs ebaaa ebaaa to parecendo q ganhei o concurso de miss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raul Alexandre disse...

Miss Éria
Kkkkkkkkk!

Unknown disse...

kkkk pouxaa raull nao penseii q gostava tanto assim de mi kkkk Mis Èria é massa deixa quando eu tiver com minha digital Mostro pra vc ver... vou tirar uma de vc com cara de emotico XD