sábado, 31 de outubro de 2009

Entrevista Exclusiva para o Evan Atrium

O fã-site Evan Atrium conseguiu uma entrevista com a Amy Lee. Confiram abaixo ou acesse o site deles.

EA: Os fãs ficaram um bom tempo longe das suas músicas e dos seus shows, agora vocês estão fazendo um novo álbum que vai ser lançado no ano que vem e estão vindo para o Brasil. Os fãs brasileiros ficaram muito surpresos, mas já estão acampando e esperando pelo show mesmo sabendo que não haverá nenhuma música nova. Então… porque escolher fazer um show no Brasil? Quais são as suas expectativas?

Amy: Ser convidada para ser a atração principal de um grande festival é uma oportunidade rara, especialmente por estarmos longe da mira da imprensa por esse tempo. As coisas estão indo tão bem com o processo de criação do novo álbum que eu realmente tomei as rédeas de marcar o show, além disso nós não tocamos há tanto tempo, que isso pareceu muito divertido. Nós sempre nos lembramos da intensidade e da paixão dos fãs da América do Sul, e apenas isso é um grande incentivo pra tocar aí.

EA: Em 2006, quando o The Open Door foi lançado, Amy falou em uma entrevista que os fãs deveriam escutar o álbum sozinhos, no escuro e no silêncio. Como você acha que os fãs deverão escutar o novo álbum que vocês estão escrevendo?

Amy: Eu acho que essa é a melhor maneira de escutar qualquer álbum. Ou no seu carro. Em qualquer lugar que você possa sentir a explosão disso e ser consumido por isso. Eu gosto de ouvir música no escuro porque não há nada que posso me distrair e eu posso apreciar a cada pequeno detalhe.

EA: É muito fácil ver demonstrações de amor de todos os fãs pelo mundo por vocês. Fã sites, fãs usando camisetas do Evanescence, fãs fazendo tatuagens... O que um fã fez que mais te surpreendeu? E como essas demonstrações de amor interferem na sua vida e na sua música?

Amy: A criatividade de alguns fãs nunca pára de me deixar maravilhada. Uma vez nós ganhamos um relógio do Evanescence feito à mão em forma de guitarra. Outra vez nós ganhamos um cobertor com retalhos de diferentes fotos de nós. Um fã do Brasil fez um dos meus favoritos – um DVD com os membros da banda feitos de argila como personagens de um filme. É sempre encorajador quando pessoas mostram seu amor e seu apoio, que gostam da música que você faz e que querem que você continue fazendo isso. Isso com certeza te dá mais confiança no palco.
Obrigada por serem tão gentis conosco. Vejo vocês em breve!
Amy.

Nenhum comentário: