sábado, 3 de outubro de 2009

#BRLovesEvanescence

#BRLovesEvanescenceMal #BRLovesEvanescence Ma#BRLovesEvanescencel começ #BRLovesEvanescence ou #BRLovesEvanescence Aff... meu Ctrl+V ainda ta no clima... Haha!
Mal começou o dia 3 de outubro e o pessoal no twitter já se animou para iniciar o mutirão #BRLovesEvanescence. A partir da meia-noite a nossa tag já começou a ser uma das mais twittadas, e íamos conferindo tudo pelo site Bla Bla Bra. Pena que ele só mostra estatísticas do Brasil. Mas o que importa é que na madrugada já estávamos entre os "assuntos populares naquele momento".
O que fomos percebendo durante o decorrer do tempo é que a coisa era mais grandiosa do que imaginávamos, entrar pro TT não é nada fácil. O que tem explicação se lembrarmos que se trata das tags mais twittadas do mundo! Entrar para as "mais" do Brasil foi fácil, mas concorrer com o mundo... é complicado.
Mas a gente não desistiu! E durante a manhã e tarde de hoje continuamos firmes e fortes. O suficiente para conseguirmos ficar em 3° lugar entre os assuntos mais populares naquele momento no Brasil (também segundo o Bla Bla Bra).


Mas no TT oficial, o que aparece no twitter, nem sinal. E tem uma hora que agente cansa, ainda mais quando não sabemos se estamos fazendo certo. É... pra atrapalhar ainda mais, o twitter é um mistério, e sabemos pouco sobre as regras desse TT. Supomos que não se deve repetir mais de uma vez, que não devemos colocar só a tag... Mas quem garante que não existam outros bloqueios?
Então talvez não seja dessa vez, pra entrar pro TT tem que ter muita twittada mesmo! Porém não vamos desistir, podemos continuar twittando #BRLovesEvanescence naturalmente, nos nossos tweets do dia-a-dia, e quem sabe outro dia se juntar pra um mutirão de novo. Se colocarmos #BRLovesEvanescence em todo tweet que fizermos, não é possível que um dia ele não entre pro TT!
Estamos de parabéns!!! Muito obrigado a todos que participaram! É porque o twitter é fuleiro, mas agente colocou #BRLovesEvanescence pra caralho! Muitas e muitas vezes! Só pra dizer o que tá explodindo em nossos corações: Que nós amamos o Evanescence!!!
E se eles não conseguirem ver isto no TT do Twitter... Haha! Eles que se preparem pois verão o que é paixão no dia 8 de novembro de 2009!!!
\m/ Estou estigado! #BRLovesEvanescence!

2 comentários:

Raul Alexandre disse...

Ai, eu twittei kiném um louco!

Crystiano Pequeno disse...

twittei à noite.... não vamos desistir!!!