terça-feira, 22 de setembro de 2009

A pequena surpresa de Amy Lee

Estou super emocionado por saber que acompanhei Amy Lee revelando a pequena surpresa em seu Twitter, hoje, às 23:22hs. Foi como se ela estivesse contando na minha frente:

*OK, aí vem a surpresa. Vai levar alguns tweets para dizer a coisa toda...
*Lembram-se do CD de Covers do Nightmare Before Christmas no ano passado? Eles estão fazendo um outro, desta vez são canções do Muppet...
*Quando eles me perguntaram se eu queria fazer uma canção, eu pensei que era uma idéia muito legal, mas não achei que haveria algo que me caberia...
*Mas bem antes de dizer não, eu fiquei online e escutei todas as músicas apenas no caso de algo acender, e eu encontrei algo...
*Will Hunt (o cara com quem fiz Sally's Song) e fiquei completamente louca com isso, é realmente diferente e, eu acho, MUITO legal...
*Eu pensei que ia sair este ano, mas me disseram que foi adiado para a Primavera, Abril eu acho...
*Então agente vai ter que esperar um pouco, mas acho que vale a pena. ;) Eu estou realmente animada por isso!
*Tenho mais uma surpresa e não está tão longe... :D Fiquem ligados!
Amy Lee.

4 comentários:

Raul Alexandre disse...

Que massa, enquanto a Amy revelava a surpresa eu formatava meu pc... ¬¬
Kkkkkkkkk! Gostei de qualquer forma!
Essa Amy não é fraca não, já tem outra surpresa! Haha!

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkkkkkk (raul)
nossa! comecei a tremer quando entrei no twitter com uma twitada de amy com 2min.
pensei: Ela esta on vou ficar clicando F5 e pegar meu dicionario de inglês. Acredito q adrenalina fez ficar SUPER INTELIGENTE e entender uma boa parte do q Amy postava. Depois Magga clareou mais na tradução e Raul readaptou algumas palavras...

I LOVE TWITTER
kkkkkkkkkkkkkkk

Raul EvRec disse...

Disfarça...

Nossa que sorte... deve ser emocionante estar lendo ao vivo e ela postando...

E O QUE ACHARAM DA SURPRESA?

Eu acho massa esses bonequinhos do Muppets... Tem aquela porquinha safada... Mas não imagino como será essa musica da Amy...

Alice disse...

bom, mas pelo que eu intendi entao, a amy lee vai começar uma carreira solo, com outros musicos é isso?