sábado, 19 de setembro de 2009

Parceria: Amy Lee Overloaded


O Amy Lee Overloaded convida os fãs da Amy e do Evans a participarem de uma comunidade bastante organizada, onde você pode expressar suas opiniões e sugestões, é claro com respeito e dignidade.

"Nem sempre as maiores são realmente as melhores"
(Amy Lee Overloaded).

O Amy Lee Overloaded, surgiu dia 20 de junho de 2009...
Apesar do pouco tempo, eles já são uma grande família.

Para participar da comunidade basta clicar aqui.
Valeu
;*

2 comentários:

Regina Menezes disse...

aí está Crys...

Eu postei com o perfil da direção;
Esqueci de fazer meu login, qqq


P.s: Raul mais uma vez "p/ variar"
ñ consegui colocar o link na barra de parceria.
Essa tua macumba é braba mesmo hein;
paokaposkapoakspoaks

Vc precisa me ensinar URGENTE;
Esse layout é doido.

beijo
;*

Anônimo disse...

Olá recentimente eu li em uma entrevista que o 50 cent, deu em relaçao no acontecimento no VMA da MTV á umas semanas atrás.Da garota que foi boicotada quando ia receber o premio de revelaçao do ano.50 cent acabou dizendo que em 2004 quando ele tava concorrendo como revelação que a banda EVANESCENCE ganhou e que ninguem ligou pra ele ......
Eu adoro o EVANESCENCE e nao vejo a hora de lançar um album novo ..... em relação ao comentario do 50 cent eu so tenho a dizer :

- Perdeu Papudo ... a AMY ganhou e vc perdeu
ahh e os tres mosqueteiros se estreparam na parede !!!