domingo, 20 de setembro de 2009

Membro Cinco Estrelas de Agosto: Rafael Araújo - Mini-entrevista

Confiram a mini-entrevista que fizemos com o nosso Membro Cinco Estrelas do mês de Agosto, o Rafaah!

Parabéns, Rafael, por ser o Membro 5 Estrelas do mês de Agosto/2009. E todos nós, do EvRec, gostaríamos de conhece-lo melhor.

Nome Completo: Rafael do Nascimento Araújo
Idade: 19 anos
Altura: 1,87 m
Peso: sei lá... uns 83
Signo: Touro
Cor dos Olhos: castanho escuro
Cabelo: castanho escuro
Local de Nascimento: Palmares - PE
Residência atual: bairro de Ouro Preto e Olinda
Estado Civil: Solteiro
Bandas preferidas: Evanescence, Epica, Ladytron, The Sins of Thy Beloved, Justice, Strokes, After Forever, Daemonia Nymphe, Pitty, The Beatles e algumas outras.
Primeiro Show que assistiu: Primeiro Show relativamente bom q me recordo [q eu, por mim mesmo, tive vontade de ver] foi de Skank.
Musica do EVANESCENCE Predileta: se é p/ escolher uma só, então que seja Hello
Filme favorito: aww, é o tipo de coisa q não dá p/ escolher um só... ¬¬
Artista favorito: dificil de escolher tb, mas acho q no geral... sempre admiro mto a Pitty [e isso é coisa q não muda]
Tesouros pessoais: meus arquivos no pc [músicas e trabalhos], amigos, família e minha inteligência ^^
O que não gosta: pessoas q não me entendem nem me compreendem [só veio isso na cabeça agora]
Comida Predileta: são tantas!
Esporte Favorito: não pratico mto esportes, na vdd não pratico ¬¬. hehehe mas, gosto de volei

Pense Rápido:
Dia ou Noite? noite
Inverno ou Verão? invernoooo
Ontem ou hoje? hoje
Qual primeira coisa que pensa quando acorda? "fudeu, tow atrasado!"
Você não pode viver sem... música
O que compraria com R$9.750,00? várias coisas de R$ 1.000,00
O que compraria com R$2,80? um hamburguer e um suco
Conte uma piada... a cinderela tava menstruada e precisava ir ao baile, então veio a fada madrinha e transformou uma abobora num O.B. porém disse q o feitiço só duraria até a meia noite, qdo a cinderela estava no baile, deu meia noite e ela morreu
Xuxa ou Angelica? Angélica, claro!
Record ou Globo? Globo
Soda ou Sprite? Sprite [essa eu confesso q parei p/ pensar / não pensei rápido]

Você quer falar mais alguma coisa? Pode desabafar com agente...
quero falar nada mais não!

Nenhum comentário: