quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mãe, tô no you tube O_O





Depois de muito tempo sem postar aqui, eu fiz esses vídeos com as melhores fotos e cenas do fã clube.

Então, se você faz parte do Evrec e já esteve presente em algum encontro do nosso fã clube...
Provavelmente você aparecerá nesses vídeos. XD

Mas se você nunca foi a nenhum encontro, tenho certeza que após assistir esses vídeos, ficará com muita vontade de fazer parte da nossa turma.

Lembrando que dia 13/09/09, tem encontro do fã clube na Praça do Arsenal.

P.s: Se você tem problemas do coração, não aperte play...
As cenas são muito fortes.
XD
Brincadeirinha...
Divirta-se
Espero que gostem.
;*

7 comentários:

Raul disse...

"Bem amigos do youtube..."
Me mato de vergonha!

Ficaram engraçados e emocionantes esses videos... Hahah!

Regina Menezes disse...

"Bem amigos do youtube...
Tá gravando né?

kkkkkkkkkk
Raul, vc é D +
sou tua fã pow.
hehe

Amy Lee Brasil disse...

Hey! Eu gostaria de me afiliar com vocês. Obrigado! Beijos! (;

Crystiano Pequeno disse...

Será bem vinda pessoal do Amy Lee BR


Parabéns Gina
excelente trabalhoooo
como sempre nééé... produtora!!!
eletrizante!!!

tow com mô saudadeee agoraaa!!!

Regina Menezes disse...

Muito obrigada querido presidente (mais uma vez) *-*

Assim... Sem querer ser, mas já sendo a diretora mais eficiente E produtra do mundo!

rsrsrsrs
^^

Amo vcs...
e tô com muitas saudades dessa fubazada ♥
(e do nosso sagrado vinho tbm)
hehe

Raul Alexandre disse...

Meo Deus! A Lei seca já era ne Gina...
Kkkkkkkk!

Regina Menezes disse...

pois é Raul
rsrsrs