quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Feliz Aniversário Crys!!!

Pessoal! Hoje é o dia do Aniversário do nosso querido Presidente: Crystiano!!!
Crystiano Pequeno

“A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar... Feliz Aniversário!”

Crystiano - Presidente do EvRec

"Ei, Crys... Vim aqui te parabenisar pela data de hoje! Nos conhecemos há pouco tempo, mas eu já gosto muito de você, amigo! [será q já posso chamar assim? ^^] E hoje, como seu amigo, quero te desejar toda felicidade que você possa ter, e que seus desejos mais importantes se ralizem, se for bom pra você e se for a vontade de Deus! [um deles se realiza em novembro, hein ;)] Que possamos, juntos com toda a galera do Fã Clube, viver muita coisa boa!
Prosperidade!"
Rafael - Membro

"Bem, como falar de Crys... Além de ser um grande amigo, ele é muito loucooo! Quando ele fala as coisas dele, com tanta convicção de que está certo, e de repente o momento de silencio impera no ar... Os risos acontecem! Kkkk!
Porra vey, gosto muito desse cara aí doido! Queria dizer que quase sempre (rsrs) que vc precisar eu tentarei estar ai! Conte sempre vey, o que eu puder fazer eu farei! Te desejo toda felicidade do mundo. Muita paz e saude!
Se eu tivesse grana e contato com a Amy você com certeza estaria falando com ela neste dia 3 XD, mas como eu ainda não tenho, vai ficar na vontade...
Te adoro cara muita felicidade neste dia! Abraço!"
Alex - Assistente

"Crys, você é o tipo de pessoa que merece mais do que sucesso nesta vida! Merece que todos os seus sonhos se realizem, que tudo lhe traga mais força e felicidade! Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas esse pouco tempo só serve pra lamentar o porquê de não ter sido antes... E também foi por causa do EvRec! Pois você é o melhor presidente de Fã Clube que existe! Haha! Sua dedicação, esperança e paixão pelo Evanescence são contagiantes!
Muita felicidade, saúde, sucesso, força e dinheiro (muuuito dinheiro *-*) é o que eu te desejo Crystofeeer! Feliz Amy-versário!"
Raul - Vice

"Puts! Nem sei o que falar de você Crys! Amizade conquistada através do Evanescence! Caramba, parece que foi ontem que nos conhecemos no 1º encontro do EvRec... Meu! Espero que a nossa amizade e a de toodos do EvRec dure pra sempre cara, porque uma amizade como essa é maais que especial!
Feliz Niver cara! Tuudo de bom em sua vida! Abraços!"
Fabio - Diretor

"Crystiano, quando eu te conheci confesso que estava beeem nervosa, era o primeiro encontro do Fã Clube e eu iria estar no meio de um monte de gente que eu nunca tinha visto na vida. Mas ai logo te vi (e reconheci, porque eu estava com medo de não te reconhecer) perdi o nervosismo, você me passou uma sensação de confiança e eu vi que poderia contar contigo pro que fosse dali em diante. Agradeço profundamente por ter entrado na comunidade do Fã Clube, em ter te conhecido e por te ter como amigo.
Que você seja muito feliz hoje e sempre, que os seus outros sonhos possam se realizar (porque eu sei que o de ver o show do Evanescence vai). Parabéns!!! Eu te amo hoje e sempre ♥"
Maira - Diretora

"Há exatamente 20 anos Crys nasceu ... E já vai fazer quase 2 anos que eu ganhei o presente mais valioso que eu tenho até hoje: Um amigo! Eu nem tive a intenção de pedir a Deus um presente com todo esse valor que ele tem. Eu sempre pedi a Deus, um amigo que eu pudesse chamar de irmão... E dividir todo carinho que tenho guardado dentro de mim. Por algum motivo, Deus quis que nossas vidas se encontrassem. Quando eu te conheci, eu sabia que era você aquele amigo que eu sempre havia esperado. E ele (Deus) tramou um método, bem estilo Evanescence de ser, para que pudéssemos nos conhecer... Rsrsrsrsrs!
Sim! Foi devido ao Fã Clube que nos conhecemos... Você esteve presente nos melhores momentos da minha vida... E os momentos tristes que passamos juntos, foram apenas para que nossa amizade podesse se fortalecer mais e mais!
Eu te desejo tudo de bom ontem, hoje, amanhã e Sempre!!! EU TE AMO! MEU BEST FRIEND!"
Regina - Diretora

E a Amy, o John e o Cara-do-Violão-Celo, vieram aqui fazer uma apresentação especial pra você:



E não poderia faltar o bolo (eu não garanto que o sabor vai ser o mesmo se você imprimir, principalmente se os cartuchos forem genéricos):

Parabéns pra você! Nesta data querida! Muitas Felicidades!
Muitos anos de vida!
*Abraço coletivo de todo o EvRec pra você Crys*
\o/

6 comentários:

Maira Streithorst disse...

Parabéns Crys, que vc seja mto, mas mto feliz msm :)

raffarauujo disse...

montinho em Crys ^^

Crys nós te adoramos. Os depoimentos foram só uma síntese do sentimento especial q sentimos por vc. FELICIDADESSS!

raffarauujo disse...

HAHA... Hilária a primeira foto...literalment Crystiano PEQUENO ^^

Raul Alexandre disse...

Num eh! Kkkkkkkkk! Gente e o bolo... tow com agua na boca...
Será q o Crys ja viu? *-*

Regina Menezes disse...

EU QUE FIZ O BOLO :P
- qqq

PROTESTOOOO!
Eu fiz um texo mega do fundo do ♥ com umas 30 linhas eu axo ...
mas raul chato ñ quis publicr aqui ¬¬º
ai eu tive q fazer ess emine resumo :P

Raul disse...

Regina queria q agente lesse praticamente uma saga de Harry Potter... Eu disse a ela (em cima da hora) q o texto devia ser pequeno u.u
Mas ficou emocionante do mesmo geito Gina!