terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amy Lee on Twitter

A Amy postou no EvThreads, e a galera do IEssence traduziu e postou, um recadinho onde ela diz que agora tem um twitter:

"Oi pessoal!
Não acredito que estou dizendo isso, mas.....
Eu decidi testar o twitter. Eu acho qu epode ser um jeito de divertido de estar em contato e eu sei que preciso anunciar qual meu twitter aqui porque há tantos "eu" lá. Meu nome no twitter é AmyLeeEv. Não posso garantir que terei alguma coisa interessante a dizer mas se você estiver muito de saco cheio e precisar de alguma distração, por que não me segue? Na verdade, eu acho que tenho uma idéia para o meu primeiro tweet. Que tal se eu divulgar qual era a pequena surpresa que eu estive escondendo? Vejo vocês lá!
Com amor
Amy"

Agente já seguia ela de qualquer forma... Haha! Agora é que "lascou" mesmo! Te amamos Amy!!!!

Nenhum comentário: