terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Amy Lee confirmou o show!!!

A Amy postou no Evthreads confirmando o show no Brasil:

"Sim, nós estamos - 11/08/2009 - Brasil, Maquinaruia Festival

Hey pessoal
,
Eu sei que vocês já sabem, mas eu só queria dizer que estamos de fato em uma das três noites do festival em São Paulo em novembro! Nós tivemos algumas oportunidades legais pra tocar no ano passado, e eu geralmente acabo dizendo não, porque eu estive tão focada no material novo e eu não quero me desviar (organizar um show do Ev leva bastante tempo e preparação). MAS a composição esta indo tão bem ultimamente, e vocês fãs brasileiros são uns dos nossos melhores e mais loucos, nós decidimos apenas ir para este! Nós não vamos tocar o material novo, será uma coleção de músicas que vocês já sabem (coisas novas virão no seu devido tempo Image Hosted by ImageShack.us). Eu também queria que vocês soubessem que esta não é a surpresa a qual eu estava me referindo, esta ainda está chegando, e VAI ser uma coisinha nova pra ouvir Image Hosted by ImageShack.us... Eu realmente amo esses pequenos emoticons. E o que diabos é este Image Hosted by ImageShack.us? Parece um fantasma que engoliu um cabide. ENFIM, eu estou realmente animada e um pouco nervosa sobre o show - Eu estive escondendo esse meu outro lado por muito tempo! Cada vez mais eu não consigo esperar para sentir esse sentimento de novo - completamente engolida pela música. Eu amo vocês gente, e eu não posso esperar para ver vocês no Brasil! Nós vamos nos divertir. Image Hosted by ImageShack.us

Com amor

Amy."

Não preciso falar mais nada ne!
E o site já esta atualizado com a data do show!
Orgulho de ser brasileiro!
São Paulo! O EvRec ta chegando hein!

3 comentários:

Maira Streithorst disse...

Pqp --'
"Os fãs brasileiros são uns dos nossos melhores e mais loucos"
Isso é pq nós ainda não fomos ao show dela, quero ver depois que ela conhecer Crys, ela não vai ter dúvidas...
Amy nós tbm te amamos mto.

Raul Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Alexandre disse...

Ja era hora dela falar ne! Super orgulhoso de ser brasileiro! Ela nos ama cara! E nos a amamos também! Que lindo! Kkkkk!