quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais um Post da Amy Lee


Pessoal! Como pode ser lido no Immortal Essence, a Amy Lee postou mais um recado no EvThreads:

"Ola todos! Só passando. 
Tem tido muita coisa a escrever neste verão e eu estou começando a ficar realmente empolgada. Meu bom amigo Will se mostrou um grande produtor, escritor e programador (sorte pra mim!) e nós temos trabalhado muito duro em algumas coisas bastante interessantes ultimamente... Eu não vou entregar nada ainda. Terry e eu temos trabalhado juntos esta semana na minha casa igual aos velhos tempos tem sido muito bom. Eu tenho uma pequena surpresa para vocês que eu ainda não posso dizer, mas logo acontecerá e mal posso esperar. Contarei a vocês assim que tiver permissão! 
Até mais!
Com amor 
Amy. 
Obs.
Minha música favorita no momento: CSS, Depeche Mode (sounds of the universe)('in chains' especialmente), MGMT, MIA. -Uau. Só agora percebi que são várias siglas...
Obs. O primeiro solo de David Hodges estréia amanhã! Parabéns"

Eu particulamente acho que vem CD novo por ai (logico!) ou no minimo musica nova! Estou muito feliz e ancioso... Que emoção! Eles tão la compondo cara! Será que não tão la agora, neste momento? Kkkk!
Outra coisa que eu amei foi o gosto musical da Amy! Essa mulher num é fraca não hein! Além da Björk (idola da Amy, ja conhecida [e minha tambem]) ela diz nesse ultimo post que gosta do CSS! (eu amo o CSS!!!) E eles são brasileiros os danados, e fazem o maior sucesso la fora... Sensacionais! Por isso coloquei a foto deles aew!

ps: MIA tambem eh muito massa! Ja ate me imagino cantando daqui à alguns meses:
"Amy Lee coming back with power power!
I said, Amy Lee is coming back with power! power!!!"

Nenhum comentário: