terça-feira, 7 de julho de 2009

Gina Lee .. OoPs Regina Menezes na área :)

hahahaa
É que as vezes eu me empolgo sabe ...
HAUHAUHAUHAUUA

Não riam da minha foto ¬¬º

Brincadeiras a parte, gente esse é meu 1º post aqui no blog.
Para quem não me conhece, meu nome é Regina Menezes, e eu sou diretora do fã clube evrec (y)
Bom, Raul pediu p/ eu postar qualquer coisa aqui p/ testar .. então vou postar!

Então, nem sei o que postar aqui ... ;O
Bem, eu poderia escrever um texto sobre mim ... mas tipo, aqui não é meu diário né mesmo? apokspokaposkaspokas'
Também poderia falar dos 5 canadenses mais lindos do mundo mas, não vou falar deles não p/ Raul não reclamar cmg :) Q.
afinal o blog aqui é do EVANESCENCE né mesmo? :)
Não tenho nenhum babado quente do Evanescence p/ postar aqui ... =/
então só me resta dar tchau; :P

aaaah, quase que me esqueço ...
O fã clube Evrec agora tbm está no Twitter.

Então, FOLLOW?


beijo
(melhor diretora do mundo)
;*

5 comentários:

Raul Alexandre disse...

Vc falou ate demais nesses canadenses... ¬¬
Haha! Bem Vinda Gina!

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkkkkk
OMG! Simple Plan... hihihihihi!!!

Gina foi tão natural *-*
amu tu e tu sabe

Regina Menezes disse...

brigada , brigada ... :D
tbm te amo crys ;p

em breve eu volto com outros posts aki .
(se Raul deixar né?) QQQ -
É, pq Tenho q medir cada palavra q posto aqui [TENHO MEDO DE RAUL, FATO*] p/ ñ falar de mais .. O "de mais" que eu falo vcs já sabem quem são ne´?
começa com Simple e termina com Plan \o/
(Raul tem pavor aos bichinhos, e mal falei deles nesse post) >.<
capota*

hahaaaa

brincadeirinha Raul, tbm te amo; ;)

XD
bejuuu

raffarauujo disse...

eu até tinha estranhado q a nossa jornalista ñ postava nada por aki,
bom, então agora spero ver mais posts dela
p/ ver se ela faz o tipo jornal nacional ou ronda geral, kkkk

Regina Menezes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
euri*