segunda-feira, 27 de julho de 2009

Colhendo o que plantou...

Mesmo sem CD novo, sem show, sem aparições... É incrível como o Evanescence não nos deixa sem noticias boas. É lógico que estamos todos com muita sede durante todas essas férias, mas relendo as ultimas noticias sobre eles, poderia dizer que a banda esta numa fase “colhendo o que plantou”.
A banda recebeu da Recording Industry Association of America o certicifado 2.00x Multi Platinum para o The Open Door (só pelo nome chique desse certificado já da pra saber que é coisa boa, mas ele quer dizer que a banda vendeu mais de 2 milhões de copias do seu ultimo álbum na América).
A Sony Computer Entertainment divulgou, também em junho, uma lista com as musicas mais baixadas para o karaokê SingStar. E adivinha quem ta em primeiro lugar? E em segundo?

O Evanescence!!!
Em 1° com My Immortal e em 2° com Bring Me To Life. E ainda em 11° com a musica Lithium.
No programa MTV Lab ao Cubo (onde eles tocam clipes e fazem perguntas ou enquetes que os telespectadores podem responder por SMS) foi perguntado: qual cantora escreve letras mais bonitas? Em primeiro lugar ficou a Amy Lee, junto com a Pitty. Em segundo Avril Lavigne e em terceiro Amy Winehouse.
Foi divulgada também uma lista com os álbuns que ficaram mais semanas no top 10 da Billboard nos anos 2000. E o Fallen ficou em primeiro lugar! Foram 43 semanas no top, o que equivale à quase 10 meses!
Ta bom ou quer mais? Hehe!
Acho que eu nem preciso dizer não é... Que eles são muito bons!!! E por isso todo o talento deles continua repercutindo por tanto tempo... Isso me da mais força pra aguardar pelo que vem por ai... Ansioso!

Fontes: notícias – Immortal Essence, fotos – Google

Nenhum comentário: